Confira

Nota 0 e Nota 10: Totia Meirelles como Mercedes em "Verão 90" e a evolução do "The Four"


Divulgação

A partir de agora, o NaTelinha conta com uma coluna diária onde o jornalista Sandro Nascimento dará nota 0 e nota 10 para o que assiste na telinha, apontando o que gostou e o que não gostou.

As opiniões são pessoais e não refletem necessariamente a posição do site, mas seguem preceitos do jornalismo, como ética, imparcialidade e isenção.

A página também está aberta para comentários e debates sobre os assuntos retratados.

Confira:

Nota 0 e Nota 10: Totia Meirelles como Mercedes em \"Verão 90\" e a evolução do \"The Four\"

Totia Meirelles, sem dúvidas, é um dos grandes talentos da dramaturgia nacional e no currículo possui trabalhos memoráveis na TV. Porém, por uma erro de direção artística, ainda não encontrou o tom correto para dar a vida a personagem Mercedes em "Verão 90".

A matriarca da família Ferreira Lima em nada se parece um rascunho da icônica Odete Roitman de "Vale Tudo", sucesso dos anos 80.

Mercedes tem todos os vícios cênicos de uma vilã mexicana dos antigos folhetins importados pelo SBT. Se essa era a intenção, acertaram.

Diante do trabalho apresentado até aqui, Totia não imprimiu um tom naturalista a Mercedes, tá exagerado e ficando caricato na maioria das cenas. O personagem abusa das caretas e das sobrancelhas levantadas.

Nota 0 e Nota 10: Totia Meirelles como Mercedes em \"Verão 90\" e a evolução do \"The Four\"

Teve um início tímido, mas Xuxa conseguiu evoluir no comando do "The Four" e chega na final dominando o palco e o formato do programa. A qualidade técnica da atração é uma das melhores alocadas no início do ano na grade da Record.

Apenas um detalhe: poderiam colocar mais músicas brasileiras na próxima temporada.

Nesta quarta-feira (27), Nega, Vivian Lemos, Ivan Lima e Leo Mahuad disputam o prêmio de R$ 300 mil no programa, que será ao vivo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado