Nota 0 e Nota 10

Nota 0 e Nota 10: RedeTV! esquece do "Operação de Risco" e Ticiane Pinheiro é destaque no "Hoje em Dia"


Fotos: Divulgação

Todos os dias aqui no NaTelinha, o jornalista Sandro Nascimento dá nota 0 e nota 10 para o que assiste, apontando o que gostou e o que não gostou na televisão.

As opiniões são pessoais e não refletem necessariamente a posição do site, mas seguem preceitos do jornalismo, como ética, imparcialidade e isenção.

A página também está aberta para comentários e debates sobre os assuntos retratados.

Nesta sexta-feira (26), os temas são: a falta de estratégia da RedeTV! e a atuação de Ticiane Pinheiro no "Hoje em Dia", da Record.

Confira:

Nota 0 e Nota 10: RedeTV! esquece do \"Operação de Risco\" e Ticiane Pinheiro é destaque no \"Hoje em Dia\"

Para a falta de estratégia da RedeTV!. Uma das grandes surpresas na programação do fim de semana na emissora, além do "Encrenca", é o "Operação de Risco", com Jorge Lordello.

O programa que mostra casos policiais chega a atingir picos que ameaça a terceira colocação da Record na faixa noturna dos sábados à noite. Mas diante da boa aceitação do público, será que ninguém pensa em torná-lo diário? Seria uma ótima atração para alavancar a grade no horário nobre.

Mas a emissora continua insistindo no "Tricotando", que ninguém vê, comenta e beira o traço da audiência. Ou quem decide não tem sensibilidade de TV ou o ego, muito comum em artistas, não deixa tomar as atitudes mais assertivas na programação. Quem perde é a RedeTV!.

Nota 0 e Nota 10: RedeTV! esquece do \"Operação de Risco\" e Ticiane Pinheiro é destaque no \"Hoje em Dia\"

Para Ticiane Pinheiro no "Hoje em Dia". A apresentadora vem conseguindo furar o formato engessado do matutino e colocar sua personalidade, deixando o programa mais interessante de ser assistido.

Ticiane Pinheiro é inusitada, engraçada e traz um frescor muito bem-vindo ao "Hoje em Dia". Vem dela os melhores comentários.

Não é à toa que a Record viu o seu potencial e a colocou à frente de um programa solo, o "Troca de Esposas". Merecido.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado