Memória afetiva

Sandy e Junior participam do "Caldeirão do Huck" e internautas vibram: "Nostalgia"

Irmãos farão turnê comemorativa de 30 anos de carreira


Sandy e Júnior
Sandy e Júnior no palco do "Caldeirão do Huck" - Foto: Reprodução

A tarde deste sábado (30) foi marcada por muita nostalgia e emoção para os fãs de Sandy e Junior. A dupla, que anunciou um retorno aos palcos para comemoração de 30 anos de carreira, esteve no "Caldeirão do Huck", da Globo.

A participação dos irmãos emocionou o público presente. Fernanda Paes Leme e Paulinho Vilhena, que participaram do seriado que a dupla teve na Globo, fizeram questão visitar o programa e vibraram.

No palco, Sandy e Junior cantaram sucessos como "A Lenda", "Quando Você Passa", "Você Desperdiçou", "Quatro Estações" e "Vamo Pulá". O "Caldeirão" ainda fez uma retrospectiva com várias imagens da carreira dos irmãos.

O retorno da dupla para uma turnê comemorativa foi anunciado no dia 13 de março, em coletiva de imprensa. Na oportunidade, Sandy e Junior também revelaram as cidades escolhidas. Serão 10 capitais brasileiras, sendo que São Paulo e Rio de Janeiro ainda receberão shows extras.

Para aproveitar a fase, o Globoplay, plataforma streaming da Globo, passou a disponibilizar a série "Sandy & Junior", produzida pela emissora carioca e transmitida aos domingos entre 1999 e 2002.

A gravação do "Cadeirão do Huck" aconteceu no último dia 20. Nos bastidores, Junior foi abordado pelo elenco da novela "Espelho da Vida". 

A apresentação dos filhos de Xororó na tela da Globo levou os fãs ao delírio. A hashtag SandyEJuniorNoCaldeirão era o assunto mais comentado no Brasil e no mundo no Twitter.

Veja:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado