Nota 0 e Nota 10

SBT erra ao retornar com polêmica de Marcão e Ludmilla e Record agrada com "Topíssima"

Confira a Nota 0 e a Nota 10 desta quarta-feira (22)


Fotos: Divulgação

Todos os dias aqui no NaTelinha, o jornalista Sandro Nascimento dá nota 0 e nota 10 para o que assiste, apontando o que gostou e o que não gostou na televisão.

As opiniões são pessoais e não refletem necessariamente a posição do site, mas seguem preceitos do jornalismo, como ética, imparcialidade e isenção.

A página também está aberta para comentários e debates sobre os assuntos retratados.

Nesta quarta-feira (22), os temas são: a exploração de polêmicas dos próprios contratados no SBT a estreia da novela "Topíssima".

Confira o Nota 0 e Nota 10: 

SBT erra ao retornar com polêmica de Marcão e Ludmilla e Record agrada com \"Topíssima\"; veja Nota 0 e Nota 10

Para o SBT. Nesta última terça-feira (21), Marcão do Povo foi entrevistado pelo "Fofocalizando" no novo formato do "Tritura ou Não Tritura".

O curioso é que enquanto as outras emissoras tentam, a todo custo, distanciar seus contratados de polêmicas das suas carreiras, o SBT faz o caminho inverso. No caso do Marcão, seu problema envolvendo as declarações em torno de Ludmilla, as quais ela considerou racista, retornou ao destaque dos principais site e jornais que cobrem  TV, após dois anos.

A Globo sabe, como nenhum outra, fazer vitrine para suas estrelas. No SBT, parece que esse cuidado não existe tanto por parte da direção. Ao que parece, o resultado da audiência justifica a exposição do contratado.

Uma comparação a grosso modo: o SBT age igual uma madame que deseja comer linguiça e pede pra fazê-la do próprio cachorrinho de estimação.

SBT erra ao retornar com polêmica de Marcão e Ludmilla e Record agrada com \"Topíssima\"; veja Nota 0 e Nota 10

Para a estreia de "Topíssima". A novela da Record, escrita por Cristianne Fridmann, se mostrou com um ritmo interessante  e com uma qualidade técnica que não ficou devendo para nenhuma produção da Globo, no primeiro capítulo.

Apesar da cena inverossímil, em que Sophia (Camila  Rodrigues) e  Amadeu (Felipe Cunha) ficaram presos juntos na delegacia, de forma geral, o folhetim agradou. Vamos aguardar o desenrolar da história.

Em outra sequência que merece destaque, desta vez pelo lado positivo, foi o sequestro de Sophia e sua perseguição por traficantes na favela.  Destaque para a atuação de Camila Rodrigues.

Nos bastidores, existe uma grande torcida por "Topíssima". A trama pode ser fundamental para a consolidação da segunda faixa de produções inéditas na Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado