Nota 0 e Nota 10

HBO Brasil não traça perfil em seus canais e tema da abertura de "A Dona do Pedaço" agrada

Confira as notas 0 e 10 desta quinta-feira (23)


Montagem NaTelinha

Todos os dias aqui no NaTelinha, o jornalista Sandro Nascimentonota 0 e nota 10 para o que assiste, apontando o que gostou e o que não gostou na televisão.

 As opiniões são pessoais e não refletem necessariamente a posição do site, mas seguem preceitos do jornalismo, como ética, imparcialidade e isenção.

A página também está aberta para comentários e debates sobre os assuntos retratados.

Nesta quinta-feira (23), os temas são: a falta de identidade dos canais HBO e o tema de abertura da novela " A Dona do Pedaço".

Confira o Nota 0 e Nota 10:

HBO Brasil não traça perfil em seus canais e tema da abertura de \"A Dona do Pedaço\" agrada; veja Nota 0 e Nota 10

Para a HBO Brasil. Por R$ 34,90, preço médio praticado pelas empresas de TV por assinatura, a programadora de filmes promete entregar oito canais premium aos seus assinantes.

Porém, na verdade, o que se percebe é um repeteco, exaustivo, de produtos em todos os canais. Sem critério algum.

No último domingo (19), o episódio final de "Game Of Thrones" estava sendo exibido no HBO e HBO 2, simultaneamente. Alguém explica?

Além disso, atualmente, a HBO está misturado filmes, antigos ou  novos, e séries em vários dos seus canais. Segmentar os conteúdos não seria o caminho para a programadora? Entre todos, o único que possui uma identidade própria é o HBO Family. Decepção.

HBO Brasil não traça perfil em seus canais e tema da abertura de \"A Dona do Pedaço\" agrada; veja Nota 0 e Nota 10

Para a trilha de "A Dona do Pedaço". Dentre tantos outros acertos da produção, a música selecionada para a abertura da nova novela das 21h de Walcyr Carrasco é uma cereja no bolo.

Além de animada, "Tá Escrito", do grupo Revelação, tem uma letra que faz o telespectador refletir. Segue o refrão: "Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé. Manda essa tristeza embora. Basta acreditar que um novo dia vai raiar. Sua hora vai chegar".

"A Dona do Pedaço" tem direção de Amaura Matner e substitui "O Sétimo Guardião" no horário das 21h na Globo desde a última segunda (20).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado