Antiga casa

Faustão recebe atrizes em alta na Globo, mas ignora novelas da concorrência

Programa desta segunda-feira (16) contou com Cristiana Oliveira, a Juma “original” de Pantanal, e Lucy Alves, escalada para próxima trama das nove


Cristiana Oliveira e Lucy Alves em participação no Faustão na Band
Cristiana Oliveira falou sobre lançamento de biografia, enquanto Lucy Alves soltou a voz e tocou sanfona no Faustão na Band - Foto: Reprodução/Band
Por Walter Felix

Publicado em 16/05/2022 às 22:28,
atualizado em 16/05/2022 às 22:28

Faustão recebeu nesta segunda-feira (16) duas atrizes em alta na Globo: Cristiana Oliveira, a Juma da versão original de Pantanal, cujo remake está no ar, com grande sucesso, na emissora carioca, e Lucy Alves, escalada como protagonista da próxima trama das nove, Travessia, assinada por Glória Perez. Contudo, as atrações da concorrência foram ignoradas no programa da Band.

No quadro Pizzaria do Faustão, que também contou com o narrador de Fórmula 1 Sérgio Maurício e o cantor Maurício Manieri, as respectivas novelas sequer foram citadas, apesar de serem os principais assuntos envolvendo as artistas atualmente. No ano passado, o apresentador deixou a Globo, de forma pouco amigável. Em janeiro de 2022, estreou na Band.

Recentemente, Cristiana Oliveira voltou a aparecer com frequência na mídia, principalmente na Globo, por conta da nova versão de Pantanal. A novela original, exibida na Manchete em 1990, lançou a atriz ao estrelato na pele de Juma Marruá, papel hoje defendido por Alanis Guillen. Em março, as duas intérpretes da personagem chegaram a fazer uma parceria em campanha publicitária por ocasião da estreia do remake.

No Faustão, Cristiana Oliveira falou sobre os problemas enfrentados ao longo da vida, como a morte dos pais e de dois irmãos, além das dificuldades decorrentes da pandemia da Covid-19. Sua trajetória é contada na biografia Versões de uma Vida, escrita em parceria com Larissa Molina e lançada na semana passada.

Protagonista próxima novela da Globo, Lucy Alves relembrou prêmio de revelação dado por Faustão

Faustão recebe atrizes em alta na Globo, mas ignora novelas da concorrência

Em sua participação no Faustão na Band, Lucy Alves soltou a voz, apresentando clássicos do cancioneiro brasileiro e também músicas de sua carreira. Ela chegou a mencionar que venceu seu primeiro prêmio de atriz nos Melhores do Ano do extinto Domingão do Faustão, sem mencionar a Globo. O reconhecimento veio pelo papel de Luzia em Velho Chico (2016).

“Hoje adoro atuar e levo a carreira de atriz e de cantora. Não me vejo mais sem isso. É um caminho sem volta.”

Lucy Alves

A atriz e cantora está escalada para ser protagonista de Travessia, a substituta de Pantanal na faixa das nove da Globo. A trama criada e escrita por Glória Perez terá direção de Mauro Mendonça Filho. No elenco, também já estão nomes como Rômulo Estrela, Chay Suede e Jade Picon, egressa do BBB 22.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado