Fortalecimento

Faustão na Band dribla crise e atinge 23 milhões de brasileiros

Os dados da Kantar Ibope Media mostram que 10,9% da população brasileira foi alcançada pelo programa


Faustão de camiseta preta, sério, olhando para frente
Faustão na Band pode comemorar números - Foto: Reprodução/Instagram

Há pouco mais de três meses no ar, o programa Faustão na Band conquistou números que garantem sucesso absoluto nas telas da emissora. Entre os dias 18 e 24 de abril, dados do Painel Nacional de Televisão (PNT), divulgados pela Kantar Ibope Media, apontam que o programa alcançou 10,9% da população brasileira. Isso representa que mais de 23,2 milhões de pessoas acompanharam o programa por pelo menos um minuto.

O Faustão na Band reúne apresentações de artistas, entrevistas, curiosidades, além de diversos quadros, como Cassetadas do Faustão, Pizzaria do Faustão, Grana ou Fama, Desbravadores do Planeta, Dança das Feras, Arquivo Pessoal, Na Pista do Sucesso e Churrascão do Faustão.

O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h30 (horário de Brasília), após o Jornal da Band. O público também pode assistir o conteúdo ao vivo no site, pelo Youtube ou BandPlay, aplicativo gratuito da emissora que disponibiliza tudo que é exibido pelo canal.

Faustão na Band: Público conhece primeiros finalistas do Mochila do Riso

Faustão na Band dribla crise e atinge 23 milhões de brasileiros

Os primeiros finalistas do quadro Mochila do Riso foram conhecidos na noite dessa terça-feira (26) no Faustão na Band. Na ocasião, seis competidores se apresentaram para os jurados, mas apenas quatro seguiram para a final que será realizada no dia 27 de maio.

Estão classificados: Délio Macnamara, Marcus Vinile, Robson Sousa e Rubens Ramalho. Desta forma, Dona Fernandona e Bruno Romano deram adeus a chance de embolsar R$ 50 mil. Na próxima semana, o público vai conhecer mais três finalistas para disputar o prêmio em dinheiro e o título de vencedor do quadro. A grande final contará com seis humoristas.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado