Exclusivo

Cristiana Oliveira não foi sondada para remake de Pantanal e comenta trailer: "Me arrepiei"

Atriz interpretou Juma Marruá, a protagonista da trama de Benedito Ruy Barbosa exibida pela primeira vez em 1990


Cristiana Oliveira em cena como Juma de Pantanal com um espingarda na mão e em foto atual
Cristiana Oliveira interpretou Juma Marruá na primeira versão de Pantanal, exibida em 1990 na Manchete - Divulgação e Reprodução/Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 25/02/2022 às 05:37,
atualizado em 25/02/2022 às 09:07

Juma Maurruá, a protagonista de Pantanal, foi interpretada na primeira versão por Cristiana Oliveira. O papel tornou o nome da atriz um grande destaque na época, em 1990, quando foi exibida a novela de Benedito Ruy Barbosa na extinta rede Manchete. A partir do dia 28 de março, a Globo exibe o remake de Pantanal,  escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original. 

Dessa vez, Alanis Guillen interpreta a protagonista e Cristiana Oliveira não foi convidada até o momento nem para uma participação especial, mas disse ao NaTelinha que não ficou chateada com isso.

"Nem fui sondada. Os fãs me perguntam, eu fiz a novela original, sempre tem esse questionamento, mas em momento nenhum fiquei chateada ou triste, é uma nova produção, então não tem problema nenhum".

A atriz garante que os questionamento por não ter sido convidada para o remake vem muito mais do público do que dela mesma. "Eu agradeço porque é um super carinho. A Juma da primeira versão marcou muito, é natural que se questione a minha presença de alguma forma, mas a minha presença vai ser de espectadora e torcendo por essa novela porque vai ser uma baita homenagem para nosso bioma e também para a nossa novela e o Benedito também, que vai fazer 91 anos esse ano e ele super merece".

Cristiana Oliveira comenta trailer de Pantanal: "Saudosismo, alegria, ansiedade"

A Globo já exibe durante sua programação as chamadas de Pantanal, mesmo faltando mais de um mês para sua estreia. Cristiana Oliveira conta como foi sua reação ao vê-las na TV.

"Me arrepiei! Está linda! E a música é a de 1990! Me emocionei demais! Foi um misto de emoções que nem sei o que dizer… Saudosismo, alegria, ansiedade… não sei mesmo o que senti".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado