Flagrante

Bailarina do Faustão usa celular no palco da Band; veja

Dançarina foi vista com telefone na mão enquanto cantora sertaneja cantava


Bailarinas dançando no palco do Faustão na Band
Bailarina do Faustão usa celular no palco da Band - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 06/05/2022 às 17:52,
atualizado em 06/05/2022 às 17:52

Uma das bailarinas do Faustão na Band foi flagrada usando o celular no palco do programa durante o ensaio de uma apresentação. Por conta da rotina agitada, não é raro que as dançarinas usem o telefone para rever coreografias para não errar nada.

No ensaio da performance que vai ao ar na noite desta sexta-feira (6), dentro do quadro Churrascão do Faustão da atração da Band, a dançarina Mayara Araújo chamou atenção ao dançar com o celular na mão. O ensaio estava embalado pela cantora Yasmin Santos, já que a artista é a convidada do programa e passava o som no palco do programa.

"Minha cola. Vem cá ver... Deus me livre. Instrumental. Vamos fazer um V gigante passando por esse caminho com um solo com Barbara Perrone e Nicole. Elas começam fazendo lenta mão uma vez, enquanto você vão puxando em V. É uma coreografia escrita, entendeu? Ai a pessoa está ali estudando, porque na hora tem que estar tudo perfeito", lê Mayara o passo a passo da coreografia em seu celular.

Assista:

Mesmo antes da estreia do Faustão na Band, em janeiro, as bailarinas já haviam preparado mais de 50 coreografias para o programa.

Bailarinas do Faustão têm rotina pesada de ensaios

imagem-texto

Todas as bailarinas do Faustão na Band chegam por volta das 9h na emissora, fazem o teste de Covid-19, e caso o resultado aponte negativo, seguem para maquiagem, cabelo e ensaios. As gravações chegam a ir até 19h. "A gente chega destruída, acabada", disse Inaê Barros, uma das bailarinas.

"Tá todo mundo muito animado, feliz, leve", elogiou Ana Paula Guedes, que revelou um truque no programa: todas as coreografias são nomeadas. "E elas são tão felizes, ninguém percebe isso [os erros]. A gente tem ensaiado quatro, cinco horas por dia", detalha.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado