Maldade

Aos 18 anos, filho de Faustão vê preconceito sobre namoro com modelo de 33

João Guilherme Silva falou sobre seu relacionamento com Schynaider Moura


João Guilherme Silva sentado em cadeira de praia ao lado de namorada, Schynaider Moura
João Guilherme Silva no primeiro clique que publicou com Schynaider Moira - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 14/04/2022 às 14:59,
atualizado em 14/04/2022 às 15:04

João Guilherme Silva assumiu o namoro com a modelo Schynaider Moura em janeiro deste ano, pouco anos de atingir a maioridade. Em entrevista para a revista Piauí, o filho de Faustão falou sobre os comentários que ouve sobre seu relacionamento com a loira, que tem 33 anos e três filhas. "Eu vejo como preconceito mesmo. Como diz a música do Lulu Santos, consideramos justa toda forma de amor", pontuou ele.

O co-apresentador do Faustão na Band ainda destacou que prefere manter a discrição quando se trata de assuntos particulares. "Não gosto que a minha vida pessoal seja notícia, mas entendo o interesse das pessoas. Faz parte", completou.

O casal assumiu publicamente o namoro em janeiro, quando ele publicou uma foto com a eleita em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. A postagem logo recebeu comentários e elogios de diversos famosos e, desde então, os dois posam juntos para diversos cliques. Veja alguns:

Filho de Faustão fala sobre invertidas do pai no ar: "É o nosso jeito"

Aos 18 anos, filho de Faustão vê preconceito sobre namoro com modelo de 33

No ar desde janeiro no Faustão na Band, João Guilherme Silva se vê em constante mudança e aprendizado. Em entrevista ao NaTelinha, o jovem de 18 anos conta como está sendo essa experiência, fala de planos para o futuro e diz como lida com as brincadeiras do pai, Fausto Silva, durante o programa.

"É o nosso jeito de ser um com o outro e eu acho maravilhoso. A gente é assim por trás das câmeras, então por que iria ser diferente na frente? Acho que a minha maior obrigação comigo mesmo, o que eu mais me cobro, o que eu quero ser pro resto da minha carreira, independentemente do que eu for fazer, é ser quem eu sou. Não tem nada que vocês vão ver lá que é de mentira. É o nosso jeito. Ele me enche o saco, eu encho o saco dele o dia inteiro. Isso que é legal, essa relação de pai e filho, que um tem essa abertura com o outro", pontua, se referindo às invertidas que leva de Faustão no decorrer da atração.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado