Autobiografia

Cristiana Oliveira lança livro e recebe famosos no Rio de Janeiro

Lançamento contou com a presença de Beth Goulart, David Brazil e mais


Cristiana Oliveira posando com Beth Goulart
Cristiana Oliveira lança livro e recebe famosos no Rio de Janeiro - Beatriz Damy / AgNews

Cristiana Oliveira, de 58 anos, lançou sua biografia, Cristiana Oliveira: Versões de uma Vida, na Livraria Travessa de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (9). Conhecida por viver a personagem Juma na primeira versão de Pantanal, nos anos 1990, a atriz contou com a presença de vários amigos famosos, como Beth Goulart, David Brazil, Marcella Rica e sua família.

"Queria transformar a história da minha vida em uma obra que desperta o leitor para o resgate da autoestima e o fim da incessante busca por aceitação. Este livro é um convite para não só relembrar a minha trajetória como atriz mas, acima de tudo, também é um convite para, independentemente da idade, vivermos de uma forma mais leve do olhar externo", disse Cristiana durante a recepção.

Além do namorado, Sergio Bianco, com quem ela trocou beijos, Cristiana ainda foi tietada pelas duas filhas: Rafaella Wanderley e Antônia Sampaio. Rafaella é filha de Cris com o fotógrafo André Wanderley, cuja união durou de 1982 a 1980. Já Antônia é filha da atriz com Marcos Sampaio, com quem ficou casada por 8 anos, de 1994 a 2002.

Cristiana Oliveira lança livro e recebe famosos no Rio de Janeiro

Cristiana Oliveira lança livro e recebe famosos no Rio de Janeiro

Cristiana Oliveira lança livro e recebe famosos no Rio de Janeiro

Cristiana Oliveira lança livro e recebe famosos no Rio de Janeiro

Cristiana Oliveira não foi sondada para remake de Pantanal e comenta trailer

Cristiana Oliveira lança livro e recebe famosos no Rio de Janeiro

Juma Maurruá, a protagonista de Pantanal, foi interpretada na primeira versão por Cristiana Oliveira. O papel tornou o nome da atriz um grande destaque na época, em 1990, quando foi exibida a novela de Benedito Ruy Barbosa na extinta rede Manchete. A partir do dia 28 de março, a Globo exibe o remake de Pantanal,  escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original. 

Dessa vez, Alanis Guillen interpreta a protagonista e Cristiana Oliveira não foi convidada até o momento nem para uma participação especial, mas disse ao NaTelinha que não ficou chateada com isso. "Nem fui sondada. Os fãs me perguntam, eu fiz a novela original, sempre tem esse questionamento, mas em momento nenhum fiquei chateada ou triste, é uma nova produção, então não tem problema nenhum".

A atriz garante que os questionamento por não ter sido convidada para o remake vem muito mais do público do que dela mesma. "Eu agradeço porque é um super carinho. A Juma da primeira versão marcou muito, é natural que se questione a minha presença de alguma forma, mas a minha presença vai ser de espectadora e torcendo por essa novela porque vai ser uma baita homenagem para nosso bioma e também para a nossa novela e o Benedito também, que vai fazer 91 anos esse ano e ele super merece".

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado