Exclusivo

Erika Schneider descarta volta ao Faustão, fala de namoro com Bil e entrega planos na TV

A dançarina ainda lembrou de sua estreia no Carnaval de São Paulo


Erika Schneider de rabo de cavalo, posando para foto vestindo roupa brilhante e transparente
Erika Schneider em clique publicado nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 01/05/2022 às 06:00,
atualizado em 01/05/2022 às 08:55

Na mesma época em que recebeu o convite para integrar o elenco de A Fazenda 13, Erika Schneider foi chamada para compor o balé do Faustão na Band. A dançarina optou pelo reality rural da Record e não se arrepende, pois ainda colhe os frutos de sua participação no programa. "Acho que tudo na vida tem começo, meio e fim. Fiquei oito anos lá [no Domingão do Faustão, na Globo], sou muito grata ao Fausto, mas acho que a gente tem que buscar novas experiências, novos desafios. Sou muito grata a ele, mas foi um ciclo que se encerrou", diz, em entrevista ao NaTelinha.

No momento, a modelo descarta também um novo reality show, mas diz que um programa de variedades está na sua mira e despista para não adiantar muitos detalhes. "Por enquanto, não posso contar nada, mas quem sabe em breve eu não tenha novidades", aposta, afirmando que, quando estiver tudo certinho, todos irão saber. Além dos planos para as telinhas, Erika se dedica à La Guappa, sua marca de roupas, fundada em 2019.

"Lancei a marca um ano antes da pandemia, né? Então o primeiro ano foi muito legal. No período da pandemia, realmente tive muita dificuldade, mas acho que a gente tem que continuar, sempre com muita fé. Somos brasileiros e não desistimos nunca", diz, aos risos, vibrando com o lançamento da parte de beach wear e de modelos plus size. "Crescer cada vez mais", completa ela, que ainda diz que quer que a marca seja acessível a todas.

Erika conta que está em uma fase incrível da vida e isso se deve também a seu relacionamento com Bil Araújo. Os dois se conheceram durante A Fazenda, mas o romance só rolou aqui fora. "Eu não entrei na Fazenda com o intuito de ter um relacionamento com ninguém, mas também não descartei. Só que lá dentro a pressão era tão grande que eu não conseguia nem pensar em nada disso. Acho que as coisas acontecem quando tem que acontecer", opina, lembrando do tempo em que eles ainda não tinham assumido o namoro e haviam muitos rumores sobre o possível affair.

"A gente tava se conhecendo e queria ver se dava certo também, né? Acho que expor um relacionamento só quando realmente for um relacionamento. Até então, não era, a gente tava se conhecendo", afirma, destacando a força que recebeu do namorado durante o Carnaval.

"Ele super me apoiou realmente, foi super parceiro. Esteve comigo a todo momento, acho que isso é muito legal em um relacionamento, ter essa parceria."

Erika Schneider lembra de estreia no Carnaval de São Paulo: "Todo esforço valeu a pena"

Erika Schneider descarta volta ao Faustão, fala de namoro com Bil e entrega planos na TV

Desfilar em uma escola de samba era um sonho antigo que Erika Schneider conseguiu realizar neste ano, como destaque na Águia de Ouro, agremiação de São Paulo. Com uma fantasia que representou o céu, a dançarina garante que o momento superou suas expectativas. "Foi maravilhoso, energia sem igual. Claro que não é fácil, muita dedicação, muito empenho, mas todo esforço valeu super a pena", comemora.

"É um conjunto de coisas. A roupa era pesada, tinha uma parte lá que tava um pouco escorregadia, então dei uma deslizadinha com o pé direito... Aí você tem que prestar atenção em tudo. É sambar, é cantar, é o peso da fantasia, o costeiro, principalmente. Não tem uma coisa específica, é um conjunto de coisas", enumera ela, que finaliza dizendo que ano que vem quer estar na avenida novamente.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado