Que situação...

Ao vivo, Sabrina Sato desmente notícia de Sonia Abrão em seu próprio programa

A recém-contratada da Globo negou que esteja causando ciúme na emissora


Sonia Abrão e Sabrina Sato dividindo tela
Sonia Abrão exibiu um bate-papo com Sabrina Sato - Reprodução/RedeTV!
Por Redação NT

Publicado em 06/05/2022 às 16:54,
atualizado em 06/05/2022 às 17:29

Nesta sexta-feira (6), Bruno Tálamo, repórter de Sonia Abrão, entrevistou Sabrina Sato ao vivo, diretamente do lançamento de uma linha de óculos escuros. O jornalista fez questão de tirar a limpo uma informação noticiada no próprio A Tarde É Sua, por Alessandro Lo-Bianco, de que a nova contratada da Globo estaria causando ciúme entre os colegas da emissora carioca.

Porém, Sabrina desmentiu o que foi dito pelo vespertino há alguns dias. "Imagina, gente. Isso aí é mentira, é fake news. Eu fui recebida por muito carinho por todo mundo e eu acho que faz parte. Eu cheguei, todo mundo tá me recebendo com carinho, eu tô sendo convidada pra ir pros programas... É muito carinho, muito amor. Isso aí é fake news total", garantiu a mulher de Duda Nagle.

Sonia não estava conseguindo se comunicar ao vivo com Sabrina e esperou a entrevista terminar para respondê-la. "Só uma coisa, Sabrina. Depois o Lo-Bianco te conta que houve, sim, toda essa ciumeira, você que não tá sabendo. Mas tudo bem, vida que segue", insistiu a funcionária da RedeTV!.

Fátima Bernardes é detonada por Sônia Abrão e expõe crítica: "Grosseira"

Ao vivo, Sabrina Sato desmente notícia de Sonia Abrão em seu próprio programa

A confusão no mundo das apresentadoras foi instaurada. Na noite da última quarta-feira (4), Fátima Bernardes usou as redes sociais para compartilhar um crítica positiva sobre o Encontro, mas o que chamou a atenção foi o fato da apresentadora não cortar uma crítica feita a Sônia Abrão.

Nos Stories do Instagram, Fátima repercutiu a parte que falava sobre a presença de Paulo Vieira no programa, mas, logo abaixo, havia um texto sobre a grosseria da apresentadora da RedeTV! com a global. "Paulo Vieira se superou no 'Big Terapia' com Fátima Bernardes, no 'Encontro', perguntando se ela vai sair do programa por indicação do líder ou se apertou o botão, fora outros trocadilhos", dizia a parte positiva, escrita pelo jornalista Zean Bravo, do jornal Extra.

Já o trecho criticando Sônia ficava logo abaixo: "Sônia Abrão passa do limite da indelicadeza quando cisma com alguém. Ontem, no 'A Tarde É Sua', ela foi grosseira ao falar sobre a saída de Fátima Bernardes do 'Encontro'".

A confusão começou quando a apresentadora do A Tarde é Sua criticou as falas de Fátima sobre sua grade diária do Encontro. "Tá indo embora, esquece! Não diz mais respeito a ela, agora é da Patricia com a direção. Não foi uma alfinetada. Não foi uma cutucada. Foi um soco no estômago mesmo!", disse.

Ela ainda explicou a opinião: “‘Eu criei’, ‘é meu projeto'”, analisando a fala de Fátima. “Se é tão importante o projeto, cuidasse dele muito bem, coisa que ela não fez. Era muito tempo ausente para quem tem um projeto que, nossa, ficou aí para a vida”, disparou Sônia.

Ao vivo, Sabrina Sato desmente notícia de Sonia Abrão em seu próprio programa

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado