Eita!

Sonia Abrão debocha de Jessi depois de crítica a Arthur Aguiar: "Forte na burrice"

A apresentadora não deixou passar batido o que aconteceu no Dia 101 do BBB 22


Montagem de fotos de Sonia Abrão e Jessilane Alves
Sonia Abrão rebateu as críticas que Jessi fez sobre a final do BBB 22 - Reprodução/RedeTV! e TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 29/04/2022 às 17:07,
atualizado em 29/04/2022 às 17:12

Assim como o restante da torcida de Arthur Aguiar, Sonia Abrão não gostou de Jessi ter dito no Dia 101 do BBB 22 que o ex-Rebelde não merecia ter sido campeão do reality show. Durante o reencontro dos participantes, a professora de Biologia afirmou que tudo favoreceu o marido de Maíra Cardi, destacou a trajetória de Douglas Silva como mais relevante que a dele e ainda citou o fato de a torcida do ator ter eliminado muita gente.

A funcionária da RedeTV! fez questão de rebater a ex-sister no A Tarde É Sua e lembrou de alguns números do programa, citando a porcentagem de votos que cada finalista teve no último paredão, destacando que Arthur Aguiar recebeu meio bilhão de votos para vencer o reality. "Mas só você tá certa em ler o jogo", debochou Sonia.

"Forte, mas muito forte a Jessi. Forte na burrice. Forte na visão estreita de um jogo. E forte nessa coisa problemática de não querer reconhecer uma derrota e muito menos uma vitória de quem ela não queria que ganhasse", disparou a apresentadora.

Os colegas de bancada da titular do vespertino concordaram com ela e disseram que Jessi precisa assistir tudo o que rolou o BBB para entender o que aconteceu.

Sonia Abrão detona elenco do BBB 22: "Que pessoas doentes"

Sonia Abrão debocha de Jessi depois de crítica a Arthur Aguiar: \"Forte na burrice\"

Ainda nesta sexta (29), Sonia Abrão detonou o elenco do BBB 22. "O Arthur deu uma zebra nessa história, apesar de sair vencedor. Ele foi pra uma edição que eu acho que conseguiu uma coisa inédita até hoje: reunir os piores participantes", apontou ela.

"São aquelas pessoas que realmente são extremamente pesadas, uma vibe muito negativa, gente que não tem espírito esportivo. Como é que entra em um jogo se não sabe perder, meu Deus do céu?", questionou a apresentadora, que acha que os colegas de confinamento do ex-Rebelde não souberam lidar com a vitória dele.

"Que pessoas doentias, que gente de mentalidade estreita, que são pobres de espírito. Esse tipo de reação é inédita e tomara a Deus que nunca mais se repita", completou a veterana. "Como conseguiram reunir tanta gente pesada junta em um único time? Só podia dar nisso: na edição mais negativa entre todas", detonou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado