Na RedeTV!

Celular de Sonia Abrão toca ao vivo e ela se assusta: "Vou ser demitida"

A apresentadora recusou a ligação rapidamente


Montagem de fotos de Sonia Abrão no cenário do A Tarde É Sua
Sonia Abrão foi pega de surpresa com a musiquinha padrão do toque de seu celular - Reprodução/RedeTV!

Nesta sexta-feira (29), algum desavisado ligou para Sonia Abrão justamente em um horário em que a apresentadora já estava ao vivo com o seu A Tarde É Sua, na RedeTV!. A titular do vespertino estava comentando o que rolou no programa 101 do BBB 22 quando foi pega de surpresa com o celular tocando. "Desculpa, agora eu vou ser demitida", disse a apresentadora, ao ouvir a musiquinha padrão do aparelho de telefone.

"Desculpa, diretor", pediu a veterana a Elias Abrão, que também é irmão dela. A situação fez com que Thiago Rocha e Vladimir Alves, colegas de bancada de Sonia, esboçassem risadas, mas ela rapidamente recusou a ligação e voltou ao assunto sobre o qual estava falando.

A principal pauta do A Tarde É Sua de hoje é o desconforto de Arthur Aguiar no reencontro com os participantes do reality show da Globo em uma última visita à casa. Na ocasião, o marido de Maíra Cardi optou por não ter muito contato com os ex-brothers e disse que não queria tapinha nas costas de nenhum deles.

Sonia Abrão detona elenco do BBB 22: "Que pessoas doentes"

Celular de Sonia Abrão toca ao vivo e ela se assusta: \"Vou ser demitida\"

Ainda nesta sexta (29), Sonia Abrão detonou o elenco do BBB 22. "O Arthur deu uma zebra nessa história, apesar de sair vencedor. Ele foi pra uma edição que eu acho que conseguiu uma coisa inédita até hoje: reunir os piores participantes", apontou ela.

"São aquelas pessoas que realmente são extremamente pesadas, uma vibe muito negativa, gente que não tem espírito esportivo. Como é que entra em um jogo se não sabe perder, meu Deus do céu?", questionou a apresentadora, que acha que os colegas de confinamento do ex-Rebelde não souberam lidar com a vitória dele.

"Que pessoas doentias, que gente de mentalidade estreita, que são pobres de espírito. Esse tipo de reação é inédita e tomara a Deus que nunca mais se repita", completou a veterana. "Como conseguiram reunir tanta gente pesada junta em um único time? Só podia dar nisso: na edição mais negativa entre todas", detonou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado