Demais

Sabrina Sato sobre sexo quatro vezes na semana: "Tenho nem periquita pra isso"

Ainda que sinta tesão pelo marido, japa afirma que não consegue manter essa frequência


Sabrina Sato rindo
Sabrina Sato fala sobre acordo pré-nupcial de J-Lo e Ben Affleck - Foto: Reprodução/TV Globo

Sabrina Sato afirmou que não consegue manter uma frequência sexual tão intensa como a de Jennifer Lopez e Ben Affleck. Na última semana, um jornal espanhol noticiou que a estrela teria exibido em acordo pré-nupcial que eles fizessem sexo pelo menos quatro vezes por semana. "Tenho nem periquita pra isso", disse a japa no programa Saia Justa nessa quarta (4).

"Os dois são realmente muito gostosos. Eu também olho para o Duda [marido] e acho lindo, gostos, maravilhoso. Mas a vontade...", lamentou ela, quando soltou que "não tem periquita pra isso".

Astrid Fontenelle, a apresentadora do programa, concordou. "E nem eles têm pau para isso. Tudo trabalho no viagra", ironizou ela. Deborah Secco, por sua vez, disse sentir muito tesão pelo marido, mas afirmou que gostaria de ter mais tempo para fazer sexo.

Acordo espantou Sabrina Sato

imagem-texto

Sabrina Sato ficou assustada com a cláusula imposta por J-Lo. Ela teria exibido do futuro marido sexo quatro por semanas. Pelo menos. Os dois, que já foram noivos nos anos 2000, voltaram a se relacionar em meados de ano passado, e agora parece que vão subir mesmo ao altar. Há duas semanas, foram flagrados com um corretor de imóveis em uma mansão em Los Angeles, nos Estados Unidos, avaliada em US$ 330 milhões (1,650 bilhão de reais na cotação atual).

Jennifer Lopez e Ben Affleck Jennifer começaram a namorar em julho de 2002 e rapidamente ficaram noivos, com direito a troca de anéis de diamante de 6,1 quilates. Porém, em setembro de 2003, quando faltavam poucos dias para o casamento, os dois anunciaram que o casamento estava cancelado. No dia seguinte, confirmaram que estavam separados.

Em 2014, durante uma participação no programa Today, ela relatou que sua separação do ator foi a primeira grande decepção amorosa até então. Um ano depois, contou em uma live que não se arrependeu de seu romance com ele, ainda o elogiando.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado