Revoltada

Sonia Abrão diz que Jade Picon mentiu e tinha requinte de crueldade no BBB 22

A apresentadora confrontou uma fala da influenciadora no A Eliminação


Montagem de fotos de Sonia Abrão e Jade Picon
Sonia Abrão disse que as coisas não aconteceram como Jade Picon falou - Reprodução/RedeTV! e Multishow
Por Redação NT

Publicado em 28/04/2022 às 16:36,
atualizado em 28/04/2022 às 17:00

No A Tarde É Sua desta quinta-feira (28), Sonia Abrão comentou tudo o que rolou no BBB: A Eliminação, programa do Multishow que reuniu os participantes do BBB 22 para uma espécie de "lavagem de roupa suja" na noite dessa quarta-feira (27). A apresentadora confrontou Jade Picon, que viu um VT que mostrou seu embate com Arthur Aguiar no jogo e disse que a edição incluiu uma fala que não era relacionada ao marido de Maíra Cardi. "Falei que não era pra eu fazer isso, e eu fiz e agora me arrependi", disse a influenciadora, enquanto descia as escadas da casa mais vigiada do Brasil.

No vídeo exibido pelo programa, ficou parecendo que a irmã de Leo Picon estava falando sobre ter indicado Arthur ao paredão e ela disse que o contexto não era esse. Jade explicou que a frase foi dita por ela se referindo a uma pegadinha que ela fez com Paulo André Camilo. Porém, Sonia Abrão disse que lembra dessa situação e que não foi isso que aconteceu. "Não foi, ela tá mentindo. Eu me lembro muito bem dessa cena. Ela pegou as pulseiras e, pra realmente maltratar e humilhar o Arthur, ela se dirigiu como se ela fosse dar a pulseira pro Arthur e não era, ela ia dar pro PA. E isso não foi combinado não. Isso ela fez na hora e fez de maldade", começou a funcionária da RedeTV!.

Sonia pediu que Jade não culpasse a produção e a edição do reality e disse que, inclusive, o atleta teria questionado a atitude da sister, que riu e disse que não se arrependia do que fez. "Foi um momento em que ela quis humilhar o Arthur, dar uma falsa esperança de que ela levaria ele pro quarto do líder. E ela não fez isso coisa nenhuma. E a Jade era muito boa no jogo no começo. Depois subiu a cabeça, ela se ferrou. Mas ela tinha requinte de crueldade, que foi quando ela atendeu o Big Fone, ela fez questão de falar 'Bóra lá pro paredão', com aquela arrogância de 'chegou a sua hora, de mim você não vai ganhar. Vamos pro paredão que daqui você vai pra fora'. Foi isso que ela fez, então não vem mentir agora não, porque a gente tem memória", completou.

Após Bárbara dizer que Arthur não vale nada, Sonia Abrão fala que modelo precisa nascer de novo

Sonia Abrão diz que Jade Picon mentiu e tinha requinte de crueldade no BBB 22

Ainda sobre o BBB: A Eliminação, Sonia falou sobre a declaração de Bárbara Heck, que disse que Arthur "não vale nada", como justificativa para ter dado uma plaquinha de "nota de três reais" para o ator. "Isso é uma coisa desclassificada, gente. Isso é uma coisa baixaria. Isso é uma coisa de gente que não tem a menor noção de educação, que não tem compostura, que não sabe participar de um programa", reclamou a apresentadora, dizendo que as coisas têm limite.

"Isso não é falar na cara. Falar na cara é quando você diz uma verdade, mas você sabe dizer, você sabe colocar, e a coisa nunca ultrapassa o limite do respeito", destacou a funcionária da RedeTV!, ressaltando que existe uma linha que não pode ser ultrapassada e que isso merecia um protesto.

Sonia ainda mandou um recado para a modelo. "Tá precisando nascer de novo, garota. Tá precisando começar tudo outra vez. Reseta, o que tá aí dentro é que não vale nada nesse momento. Que não valeu nada dentro do jogo e que não vai valer nada aqui fora se você continuar a tratar as pessoas que você não gosta, ou que você tem algo contra, dessa maneira. Isso não é ser civilizada, não é dessa maneira que a gente vai saber conviver com todo mundo que pensa ou seja diferente da gente. Começa de novo, reseta mesmo, porque desse jeito não vai dar. Vai quebrar muito a cara na vida, e merecidamente", alertou. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado