Na ponta da língua

Ana Paula Renault esculacha Sonia Abrão: "É maldosa, joga pesado"

Ex-BBB detonou apresentadora do A Tarde é Sua e relembrou treta com Tiago Leifert


Ana Paula Renault diante de microfone, levantando a mão; Sônia Abrão na bancada do A Tarde é Sua
Ana Paula Renault esculacha Sonia Abrão - Foto: Reprodução

Ana Paula Renault detonou Sonia Abrao ao citar a apresentadora em uma entrevista. Em conversa com Matheus Baldi para o Link Podcast, a ex-BBB opinou sobre o modo do visão da apresentadora do A Tarde é Sua, principalmente ao comentar o reality show da Globo. Para Ana, sua colega de profissão desmoraliza as pessoas de que ela não gosta e dissemina o ódio.

"Você concorda com o que ela faz? Ela pega no caráter e tentar desmoralizar as pessoas das quais ela não gosta. O que ela faz no A Tarde é Sua eu fazia no Fofocalizando, mas de jeito completamente diferente. Eu tinha meus preferidos, só que eu não preciso desmoralizar o outro pra enaltecer o meu favorito. Ela tem que entender que isso fere muito a pessoa, ainda mais uma pessoa que está indo pra vida pública. Os fãs que a seguem tomam aquilo como verdade, isso é perigoso", detonou.

"Ela é maldosa! Isso faz mal às pessoas com o jeito que ela fala, menospreza, desmoraliza, isso chega a ser crime. Na hora em que um desses participantes tirar a vida, eu quero ver como é que ela vai agir. As pessoas estão vivendo ali no limite, determinadas pessoas pega o que ela fala na literalidade, e acredita no que ela fala. Tem gente que não tem psicológico bom pra aguentar isso tudo. Não é fácil!"

Ana Paula Renault

Ana Paula Renault relembra treta com Tiago Leifert

imagem-texto

Ana Paula continuou esculachando a Sonia ao dizer que ela pega muito pesado em suas críticas. A apresentadora ainda relembrou a treta que teve com Tiago Leifert no passado, quando, segundo ela, o jornalista teria ficado do lado de Laércio de Moura, colega de confinamento de Renault no BBB 16, reality que Leifert apresentava.

O ex-BBB foi acusado de estupro de vulnerável e armazenamento de material contendo cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente.

"As pessoas tem que entender que esse hate é muito complicado. Até eu que sou uma pessoa que tem uma base, que sou mais velha, que consigo entender um pouco mais fora da bolha, sofro muito ainda mais com essas notícias. Ela faz o movimento de ódio que as vezes não é saudável ela fala que não gosta, que é chato, que é bobo, OK, mas ela pega pesado", afirmou.

"Eu também não gosto de várias pessoas, mas nem por isso eu vou acabar com elas. É igual o problema que eu tinha com Tiago Leifert. Em 2016 ele foi contra mim e, na época, teoricamente ficou do lado do pedófilo. É o apresentador que tem uma força muito grande, sabe o que ele fez? Me chamou no inbox e a gente conversou."

Ana Paula Renault

"Tiago é um dos maiores apresentadores do mundo, tem renome internacional e, mesmo assim, ele veio conversar comigo. Essa é a diferença entre as pessoas e tudo mais. Hoje em dia, é bom deixar claro que eu não tenho mais atrito nenhum com ele. Eu sempre enalteço o Tiago, mesmo tendo desagravo com ele no passado."

Ana Paula Renault

Assista:

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado