Alegria pura

Sonia Abrão festeja título de Arthur Aguiar com pães no estúdio e visita a padaria

A apresentadora da RedeTV! era torcedora assumida do marido de Maíra Cardi


Sonia Abrão e jornalistas com chapéu de chef e pães pela mesa
Sonia Abrão e seus colegas festejaram vitória de Arthur Aguiar no BBB 22 - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 27/04/2022 às 17:11,
atualizado em 27/04/2022 às 17:15

Hoje é um dia feliz para Sonia Abrão. A apresentadora da RedeTV! começou o A Tarde É Sua de hoje com chapéu de chef de cozinha e uma cesta de pães, enquanto acenava para os fãs de Arthur Aguiar e cantava a famosa música Quem Quer Pão?. "Realmente, quem manda é a turma do sofá e as torcidas. Fim de papo. Adorei. Viva pãozinho, parabéns, Arthur", declarou ela, sentada na frente de um telão que exibia a mensagem "pãorabéns".

A encenação fez referência ao nome do fandom do ator, que chamou a atenção por comer bastante na casa mais vigiada do Brasil. Os antigos Pontinhos de Luz começaram a ser chamados de Padaria e levaram o nome adiante até a vitória do brother, que se consagrou campeão do BBB 22, para a alegria da apresentadora, que era sua torcedora assumida. Ela e seus colegas de bancada vibraram com o resultado do reality show. "Foi um alívio tão grande. Eu não consigo cantar vitória antes, eu sempre acho que pode ter uma virada", comentou ela, admitindo que gritou muito quando Tadeu Schmidt anunciou o vencedor.

Sonia falou sobre a final do BBB 22 durante todo o programa, mas enviou o repórter Bruno Tálamo a uma padaria da Lapa, na Zona Oeste de São Paulo, para que ele mostrasse como funciona o processo de produção do pão francês. Assim que surgiu na tela do vespertino, na frente dos fornos do comércio, o jornalista arrancou risadas dos colegas de atração e disse o motivo pelo qual estava fazendo a matéria.

"Todas as padarias do Brasil em festa, comemorando a vitória do nosso querido e amado", destacou, brincando que estava mostrando a torcida de Arthur Aguiar quando abriu um forno cheio de pães. O repórter teve a ajuda do padeiro do local, que também se declarou torcedor do ex-Rebelde, para colocar a mão na massa e mostrar como é feito o alimento. "Tentaram queimar o Arthur, mas não deu certo não", disse o profissional.

Para a alegria de Sonia Abrão, Arthur Aguiar vence BBB 22 com 68,96% dos votos

Sonia Abrão festeja título de Arthur Aguiar com pães no estúdio e visita a padaria

Arthur Aguiar manteve o protagonismo conquistado desde sua rivalidade com Jade Picon e foi consagrado campeão do BBB 22. O ator recebeu 68,96% dos votos, seguido por Paulo André com 29,91% e Douglas Silva com 1,13% da preferência do público. Durante o programa, Tadeu Schmidt explicou que a votação ultrapassou em números todas as edições do reality.

"Quem gosta de você, não precisa ter vergonha de gostar de você, você é o orgulho de quem mais importa, este jogo é como a vida, não tem ensaio, mas é como se você tivesse ensaiado a vida inteira para fazer aqui o seu maior espetáculo. O campeão do BBB 22 é você Arthur Aguiar".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado