Tá satisfeito

Boninho apoia cobertura de Sonia Abrão no BBB 22: "Eu te amo"

O diretor falou sobre a atenção que a apresentadora da RedeTV! dá ao Big Brother Brasil


Montagem de fotos de Boninho e Sonia Abrão sorrindo
Boninho falou sobre o espaço que o BBB tem no programa de Sonia Abrão - Marcos Rosa/TV Globo e Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 27/04/2022 às 16:37,
atualizado em 27/04/2022 às 16:40

Engana-se quem pensa que Boninho fica bravo com a repercussão que o BBB 22 ganhou no A Tarde É Sua. Durante palestra na Rio2C, nessa terça-feira (26), o diretor do reality da Globo mandou um recado para Sonia Abrão e se mostrou satisfeito com o alcance de sua atração. "Sonia Abrão, eu te amo, fala da Globo, fala do Big Brother inteiro. Adoro, é isso que eu quero, é isso que a gente quer. É muito legal a gente estar tendo um programa de televisão na Globo que todo mundo tá falando", afirmou ele.

O filho de Boni ainda disse que esse é o caminho natural no mundo da televisão. "E esse é o processo, é um processo que a gente fala que a gente sai do egocentrismo e fala 'vambora. Sonia, vai aí, manda ver, atura se quiser, tá tudo certo'. Então esse é o processo. É isso que faz essa indústria cada vez crescer mais", destacou o big boss.

"Se a gente usar essa inteligência de se permitir trocar, de se permitir entregar e de entender que você às vezes não precisa... Ao contrário, sai dessa bolha. Voa, faça um voo mais alto porque, quanto menos vocês entrarem nessa bolha, mais vai conseguir espalhar essas ideias e conseguir encaixar essa criatividade."

Desde que o BBB 22 começou, Sonia Abrão se dedica a cobrir o reality em seu programa na RedeTV!. A apresentadora declarou torcida para Arthur Aguiar e chegou a viralizar em alguns momentos, por conta de seus comentários sobre tudo que envolvia o marido de Maíra Cardi no jogo. Boninho já havia mandado recados para a veterana em diversas ocasiões, inclusive no ano passado, quando ela elogiou o BBB 21. 

Além de falar sobre Sonia Abrão, Boninho deu spoiler do BBB 23: "Premiação pode ser diferente"

Boninho apoia cobertura de Sonia Abrão no BBB 22: \"Eu te amo\"
Foto: Fabrício Falcheti/NaTelinha

O diretor do BBB, Boninho avisou que o Big Brother Brasil 23 pode finalmente ter uma premiação diferente. A afirmação foi feita durante palestra na Rio2C na tarde de terça-feira (26), na Cidade das Artes, Rio, mas sem revelar qual seria a mudança para o vencedor do reality show a partir do ano que vem.

O diretor do programa, que chegou ao fim com Arthur Aguiar levando o prêmio de R$ 1,5 milhão, confirmou que deverá haver mudança a partir do próximo ano. A afirmação aconteceu justamente num momento em que diversos influenciadores passaram a criticar os valores que a atração da Globo oferece para quem vence, já que não seria atrativo.

"Eu tenho uma ideia pro Big Brother, não posso dar spoiler. Mas a premiação ano que vem pode ser diferente"

Sem dar grandes detalhes se seria um aumento do valor ou algo ainda mais diversificado. "E veio de um papo com o diretor de comunicação da Globo num almoço que a gente teve. Ele falou 'o que você acha?' e eu falei que é uma ideia e tá voando", completou durante conversa com Sérgio Gordilho, CCO da agência Africa, num painel sobre criatividade no evento.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado