Na RedeTV!

Sonia Abrão acusa Globo de jogar contra Arthur Aguiar e detona programas da emissora

A apresentadora acha que as atrações da casa não estão sendo imparciais


Montagem de fotos de Sonia Abrão brava e Arthur Aguiar preocupado
Sonia Abrão defendeu Arthur Aguiar no A Tarde É Sua - Reprodução/RedeTV! e TV Globo

Sonia Abrão saiu em defesa de Arthur Aguiar no A Tarde É Sua desta segunda-feira (25). A apresentadora disse que o brother fez um jogo limpo em sua trajetória no BBB 22 e que existe um movimento nas redes sociais e no meio artístico para induzir o público a entrar em uma corrente contra ele. "Vem a tal da mão invisível, que faz os programas da emissora serem contra o Arthur, o que eu acho uma barbaridade. A gente aqui na nossa RedeTV! pode falar, pode torcer, pode fazer o que a gente quiser. Mas dentro da própria emissora você selecionar alguém pra ser malhado dentro dos programas? Porque é isso que parece", começou ela.

A veterana ainda citou as atrações globais nas quais ela tem percebido uma certa resistência ao marido de Maíra Cardi. "Vi isso no Caldeirão, vi isso dentro do próprio BBB, com o Paulo Vieira, com a Dani Calabresa, com outros integrantes, a gente viu isso pra caramba no Encontro, até no Mais Você com a Ana Maria Braga também", enumerou, falando que, sempre que têm oportunidade, cutucam o ator. Em seguida, concordando com seus colegas de bancada, ela lembrou do Domingão e do É de Casa.

"A gente não bate sorvete na testa. A gente tem um olho, a gente tem sensibilidade. A gente consegue ver que existe todo um braço, ou a mão inteira, mexendo nessa história, induzindo essa história. Isso não é leal, isso não é legal. Pra gente, como telespectador, é muito constrangedor e muito revoltante também", reclamou, seguindo a mesma linha de pensamento dos fãs de Arthur, que questionaram a ausência do nome dele na Nuvem de Palavras do Encontro de hoje.

Em seguida, Sonia falou sobre as possibilidades do ex-Rebelde nessa final. Se ele ganhar, ele é um super campeão, porque ele vai ser um super jogador que venceu essa campanha contra a Poderosa. Porque às vezes a gente tem a impressão de que é a Globo contra o Arthur. É o poder de comunicação contra um único participante de um reality show. Essa é a triste e lamentável impressão que passa pra gente. E, se ele perder, ele perde de cabeça erguida, ele sai como o grande nome, o grande destaque, o grande vencedor dessa edição", argumentou.

Ana Paula Renault esculacha Sonia Abrão: "É maldosa, joga pesado"

Sonia Abrão acusa Globo de jogar contra Arthur Aguiar e detona programas da emissora

Ana Paula Renault detonou Sonia Abrao ao citar a apresentadora em uma entrevista. Em conversa com Matheus Baldi para o Link Podcast, a ex-BBB opinou sobre o modo do visão da apresentadora do A Tarde é Sua, principalmente ao comentar o reality show da Globo. Para Ana, sua colega de profissão desmoraliza as pessoas de que ela não gosta e dissemina o ódio.

"Você concorda com o que ela faz? Ela pega no caráter e tentar desmoralizar as pessoas das quais ela não gosta. O que ela faz no A Tarde é Sua eu fazia no Fofocalizando, mas de jeito completamente diferente. Eu tinha meus preferidos, só que eu não preciso desmoralizar o outro pra enaltecer o meu favorito. Ela tem que entender que isso fere muito a pessoa, ainda mais uma pessoa que está indo pra vida pública. Os fãs que a seguem tomam aquilo como verdade, isso é perigoso", detonou.

"Ela é maldosa! Isso faz mal às pessoas com o jeito que ela fala, menospreza, desmoraliza, isso chega a ser crime. Na hora em que um desses participantes tirar a vida, eu quero ver como é que ela vai agir. As pessoas estão vivendo ali no limite, determinadas pessoas pega o que ela fala na literalidade, e acredita no que ela fala. Tem gente que não tem psicológico bom pra aguentar isso tudo. Não é fácil!"

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado