Novidades

Após Salve-se Quem Puder, Deborah Secco confirma novo projeto: "No Globoplay"

Atriz estará na plataforma de streaming


Deborah Secco, no palco da Super Dança dos Famosos, segurando o microfone
Deborah Secco confirmou, na Super Dança dos Famosos, que tem novo projeto na Globo - Foto: Reprodução/Globoplay

Mal terminou Salve-se Quem Puder e Deborah Secco já garantiu que logo estará de volta às telas num novo projeto. A atriz participou do júri artístico da Super Dança dos Famosos neste domingo (08) e comentou com Tiago Leifert sobre já ter encerrado suas férias para iniciar um novo trabalho, mesmo recheado de mistério sobre o que se trata, ela garantiu que será para o Globoplay.

Logo no início do quadro, que teve a primeira leva de participantes que conseguiram superar as últimas eliminatórias, Deborah falou com Tiago Leifert e o apresentador lembrou que ela esteve na novela até bem pouco tempo atrás. "Deborah, você está de férias depois da novela ou já voltou a trabalhar?", ele se referia ao papel dela em Salve-se Quem Puder, que terminou recentemente.

Para a surpresa de muita gente, ela não escondeu que já pôs um ponto final ao período de descanso. "Estou retornando agora para um novo projeto", revelou, antes de ser questionada por Tiago Leifert sobre o que se tratava e se ela poderia falar. "Não sei se posso ainda", disse fazendo mistério e deixando o apresentador ainda mais curioso. "Vocês nunca me falam nada", brincou.

Deborah Secco no Globoplay

Enquanto brincava com Marcello Melo Jr, um dos participantes que tinha acabado de dançar naquele momento, Leifert questionou para qual formato seria a produção de Secco e ela não se furtou de responder. "Para o Globoplay", confessou levando o apresentador à loucura com ao menos uma informação útil sobre o retorno da atriz ao ar.

Oficialmente, no entanto, ainda não se sabe qual o projeto de Deborah Secco para o Globoplay, já que a plataforma está recheada de novas produções para o segundo semestre e que deverão ser lançadas a partir de 20222.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado