Repercutiu

Olimpíadas: Caio Ribeiro vira assunto na web em final do futebol masculino

Comentarista dividiu opiniões entre os internautas


Caio Ribeiro
Caio Ribeiro comentou a final das Olimpíadas do futebol masculino - Foto: Reprodução/Globo

O comentarista Caio Ribeiro se tornou um dos principais assuntos das redes sociais neste sábado (7) por conta do seu desempenho na final do futebol masculino nas Olimpíadas. As opiniões do ex-jogador dividiu os internautas, já que alguns criticaram o desempenho dele, enquanto outros fizeram elogios.

“É impressão minha ou o Caio Ribeiro é previsível demais? Só fala o óbvio e tenta fazer média com jogadores?”, afirmou um usuário. “Eu detesto a voz chata do Caio Ribeiro. Acho ele um comentarista muito fraco e que só fica falando o que todo mundo já sabe. Nunca se aprofunda”, declarou outro seguidor.

Porém, houve quem gostasse das análises do comentarista. “O Richarlyson fez a paradinha e criou a dúvida nele mesmo, porque o goleiro não caiu. O Caio fez a leitura perfeita”, opinou um internauta. “Eu gosto do jeito sereno e calmo do Caio. Ele nunca ultrapassa os limites da boa educação. Eu curto”, escreveu uma segunda pessoa.

A seleção masculina de futebol está disputando o ouro contra a Espanha, buscando o bicampeonato na modalidade nos Jogos Olímpicos. Caio Ribeiro comentou a partida ao lado de Júnior e com a narração de Galvão Bueno.

Confira a repercussão:

Caio Ribeiro e os Jogos Olímpicos

O comentarista Caio Ribeiro teve extensa participação nos Jogos Olímpicos de Tóquio por causa do futebol. Ele fez análises das partidas da seleção masculina e também do feminina, formando parceria com Ana Thaís Mattos e a jogadora Cristiane.

Na emissora desde 2009, Caio é um dos principais comentaristas da emissora ao lado de Júnior, Casagrande e Roger Flores. Em competições de clubes do país, ele costuma fazer parte das transmissões dos clubes de São Paulo, trabalhando com frequência ao lado de Cléber Machado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado