Descontrolada

Salve-se Quem Puder: Alexia comete erro e acaba reconhecida por Dominique

Traída por Renzo, vilã invade a Labrador e ameaça secretária


Dominique aponta arma para Alexia
Dominique faz Alexia de refém em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco) comete erro e coloca a própria vida em risco. Depois de convencer Renzo (Rafael Cardoso) a entregar Dominique (Guilhermina Guinle), a atriz será reconhecida pela vilã e feita refém na Labrador Digital.
A reação da bandida será ir atrás do sobrinho na agência de publicidade na expectativa de pegar as provas que o bonitão reuniu contra ela.

Chegando lá, a funcionária de Hugo (Leopoldo Pacheco) vai até a copa e dá de cara com Josimara. A reação da secretária será perguntar o que a vilã está fazendo lá. Como elas nunca haviam se visto antes, a amante de Edu (Jerônimo Martins) estranha a reação da ruiva. É nessa hora que ela reconhece a atriz.

Com a arma em punho, Dominique mira na direção da namorada de Zezinho (João Baldasserini) Enquanto pega o celular. Ela liga para Renzo, revela que já sabe o motivo que o fez trair a própria tia e exige as provas em troca da moça. Saiba mais!

Em Salve-se Quem Puder, Dominique sequestra Alexia para se vingar de sobrinho

Salve-se Quem Puder: Alexia comete erro e acaba reconhecida por Dominique

Nos capítulos finais de Salve-se Quem Puder, na Globo, Dominique descobre que foi traída por Renzo e segue o sobrinho até a Labrador Digital para pegar de volta os documentos que o bonitão roubou da tia. A vilã conseguira entrar sem ser vista e dá de cara com Josimara na copa. A secretária atrapalhada de Rafael (Bruno Ferrari) reage ao se deparar com a vilã e acaba chamando a atenção da bandida. "Como que você entrou aqui?", dirá a ruiva.

A filha de Lúcia (Cristina Pereira) questiona de onde a moça a conhece. Já a prima de Alan (Thiago Fragoso) mete os pés pelas mãos e começa a falar um monte de asneiras.

"Você não me mete mais medo! É o fim de linha pra você. Sua assassina!", ameaça, Alexia. Nessa hora, Dominique liga os pontos e descobre que está diante da mulher que mexeu com a cabeça de Renzo.

"Espera, eu estou te reconhecendo. É claro!', reagirá a advogada. A bandida aponta a arma na direção da jovem e liga para o sobrinho. "Quem diria que o meu próprio sobrinho ia me trair desse jeito?", dirá para o bonitão.

"Eu tô fazendo o que acho certo. Mesmo que pra isso eu tenha que ir pra cadeia. É o fim da linha, tia", responde o sócio de Rafa. Dominique revela que já sabe o motivo para a traição e exige que Renzo lhe devolva os documentos em troca da vida de Alexia.

"Se vier de gracinha, eu não vou ter piedade nenhuma com essa miserável", ameaça. Apaixonado pela ruiva, o jovem fará o que a vilã exigiu. Porém, ela irá acompanhado de Zezinho, o que deixará a advogada possessa.

Renzo pedirá pela vida da amada, mas a parceira de Hugo (Leopoldo Pacheco) não vai querer saber de conversa. "Chega de conversa mole! Eu quero as pastas ou atiro nela", exige. "Tá aí os seus documentos. Agora solta a Alexia", pedirá, Zezinho.

Depois de conferir a documentação, Dominique usará a atriz de escudo para sair da agência. A bandida prometerá liberar a ruiva quando estiver do lado de fora do prédio, mas acaba levando a neta de Ignácio (Otavio Augusto) para um galpão abandonado, onde ela será torturada. A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 12 de julho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 05/07/2021 a 10/07/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado