Surpresa

Super Dança dos Famosos: Com surpresas e reclamações, Christiane Torloni é eliminada

Atriz era uma das favoritas


Christiane Torloni com seu parceiro de dança na Superdança dos Famosos
Christiane Torloni foi eliminada da Superdança Dos Famosos - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 01/08/2021 às 20:18,
atualizado em 01/08/2021 às 21:06

Na Super Dança dos Famosos deste domingo (1º), a eliminação surpreendeu porque uma das favoritas caiu antes da final: Christiane Torloni não conseguiu o desempenho esperado e acabou caindo fora cedo demais. Ela competiu contra Tiago Abravanel, Dandara Mariana e Viviane Araújo, com os três se classificando para a próxima fase. E teve até reclamação da eliminada da noite.

Isso porque, durante os ensaios, ela conversou com o professor e comentou que dançar funk poderia lhe dar a chance de novos papéis e não ser a mesma chata, numa clara indireta. Além de tudo, a noite foi muito agitada, já que teve Fernanda Souza, no júri artístico, revelando que foi convidada para participar como vencedora de temporadas anteriores, mas declinou.

Além de Fernanda, fizeram parte do júri artístico, Ana Clara e Érico Brás, enquanto os jurados técnicos seguiram com Cláudia Motta e Carlinhos de Jesus. Eram para os cinco que os quatro participantes tiveram de dançar ao som do passo doble e do funk antes de receberem as notas que dariam o resultado ao final do programa comandado por Tiago Leifert.

Super Dança dos Famosos

E, ao final da competição, Christiane Torloni, que não havia conseguido boas notas nas apresentações, acabou eliminada da competição com 118,5 pontos. Ela foi seguida de Tiago Abravanel que ficou com 119,5 pontos e de Dandara Mariana, alcançando a nota 119,6 somada.

Mas a liderança da noite foi a cargo de Viviane Araújo, que novamente chamou a atenção e elevou o nível da competição para o alto, mostrando que haverá disputa na reta final. Ela terminou a fase com 119,7 pontos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado