Ex-Band

Após deixar MasterChef, Paola Carosella grava na Globo

Paola Carosella vai ser uma das convidadas do Lady Night


Paola Carosella no MasterChef
Paola Carosella vai gravar em breve no Grupo Globo - Divulgação/TV Bandeirantes
Por Redação NT

Publicado em 01/03/2021 às 10:52,
atualizado em 01/03/2021 às 11:21

Depois de deixar o júri do MasterChef, na Band, Paola Carosella dará as caras na Globo em breve. Ela figura na lista de próximas convidadas do programa Lady Night, do Multishow, de acordo com a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Além dela, Renato Aragão, Antonio Fagundes e Jojo Todynho são outros dos convidados que vão ser entrevistados por Tatá Werneck. Esta será a sexta temporada. A atração também vem sendo exibida nos verões da Globo, quando já foi ao ar na televisão por assinatura.

As gravações devem começar até o final do primeiro semestre. Desde o ano passado, o talk-show não conta com auditório para evitar aglomeração, medida de segurança contra a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Paola Carosella na Band

Em janeiro, Paola Carosella pediu demissão da Band. Em seis anos, foram produzidas 12 temporadas do programa, com participantes amadores, profissionais e crianças.

“Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral. Para os meus colegas queridos, para todos os que acompanham e assistem ao MasterChef e para a direção da Band e Endemol, meu muito obrigada e minha torcida sempre”, declarou a chef, no comunicado da Band, há pouco mais de um mês.

Desde então, ela vem se dedicando ao seu canal do YouTube, agora agenciado pela empresa de Felipe Neto, e também passou a ser apontada como desejo de Silvio Santos para um novo programa de gastronomia do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado