Proteção

Marquezine rebate previsão de gravidez: "Vou usar todos os métodos anticoncepcionais"

Atualmente, atriz vive um romance com Enzo Celulari


Bruna Marquezine de camiseta branca olhando para a câmera
Bruna Marquezine não quer engravidar tão logo - Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 01/03/2021 às 09:42,
atualizado em 01/03/2021 às 10:17

Bruna Marquezine quer afastar qualquer possibilidade de gravidez em 2021. A atriz respondeu a uma previsão de um perfil no Twitter, que ela seria mamãe ainda neste ano. "Prevejo que Bruna Marquezine irá engravidar esse ano", contou o perfil. "Prevejo que vou usar todos os métodos anticoncepcionais existentes", respondeu ela.

"Eu tenho série pra entregar esse ano, meu anjo de luz", justificou ela, que está tendo um romance com Enzo Celulari desde o início da pandemia do novo novocoronavírus (Covid-19). Na última sexta-feira (25), por exemplo, foi flagrada passeando de mãos dadas com ele em um shopping na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Ela está cotada para uma série da Netflix ao lado de Manu Gavassi e no final do ano passado, garantiu estar solteira ao jornal O Globo. "Estou bem com a minha solteirice. Quase não consigo me ver hoje com alguém. É claro que amanhã isso pode mudar. Até porque, quando eu me encanto, por mais que não namore, fico parada ali. Não tenho necessidade de ir para outra pessoa ver como é."

Luta contra a depressão de Bruna Marquezine

No mês passado, ela revelou como foi apresentada à depressão: "Minha primeira terapeuta me disse uma coisa que me marcou muito. Ela observou que a depressão é uma porta numa parede que, até então, você via completamente branca . Era uma parede, sem nada. Uma vez que você identifica que está com um quadro depressivo, você começa a enxergar essa porta, você pode até sair desse lugar, mas você nunca mais vai ver uma parede totalmente branca. lá. No primeiro momento, isso me destruiu! Poxa, eu preferia ver a parede branca pelo resto da vida".

Um dos fatores que podem ter levado Bruna a desenvolver depressão é a cobrança que ela carrega desde pequena por ser atriz: “Cresci diante dos olhos do público, isso me fez criar uma consciência muito grande sobre o olhar do outro. Estou sempre atenta ao olhar do outro, além da minha observação que é extremamente crítica ”. Sobre os diariamente que recebe diariamente nas redes sociais ela foi enfática e que toda essa cobrança gera ansiedade: “Eu brinco quando digo que não tenho hater meu que consiga competir comigo mesma! Eu sou pior! Tenho uma consciência muito grande do olhar do outro. O que pode estar passando pela cabeça do outro, o que o outro está vendo, o que o outro está interpretando ... isso tudo é um peso, que gera uma ansiedade ... ”.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado