Alívio

Carlos Alberto de Nóbrega se cura da Covid-19 e recebe alta

Apresentador recebeu a notícia neste domingo (28)


Carlos Alberto de Nóbrega durante entrevista
Carlos Alberto de Nóbrega teve alta após ser curado do coronavírus - Foto: Divulgação
Por Daniel César

Publicado em 28/02/2021 às 18:08,
atualizado em 28/02/2021 às 18:23

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega está curado do coronavírus após ter ficado internado quase uma semana internado. O apresentador do A Praça é Nossa, que tem 84 anos, estava em observação no Hospital Sírio Libanês desde a última segunda-feira (22), após sentir febre e alguns sintomas da doença, mesmo tendo sido vacinado com a primeira dose para tratamento contra o vírus.

Segundo apurou o NaTelinha, Carlos Alberto recebeu a informação neste domingo de que está curado da doença e ele e a família está em festa, depois de que exames garantiram resultados positivos. Mesmo assim, o apresentador não voltará para casa neste momento e deverá permanecer no hospital até a próxima segunda-feira (1º) ou na terça-feira (02), mesmo já tendo recebido alta. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do SBT. 

O titular do A Praça é Nossa é mais um dos famosos, pertencente ao grupo de risco, que conseguiu superar o coronavírus, casos como o da atriz Marieta Severo, que chegou a ficar em estado delicado, mas acabou superando a doença. Diferente dela, no entanto, Carlos Alberto de Nóbrega é o primeiro famoso a se ter notícias de que contraiu e superou a doença depois de ter sido vacinado com a primeira dose.

O NaTelinha havia entrevistado com exclusividade na última quarta-feira (24) a esposa de Carlos Alberto, Renata Domingues de Nóbrega sobre o estado de saúde dele. “[O Carlos Alberto de Nóbre] Ficou sem chão [ao descobrir a doença]. Porque também tomou todos os cuidados e ele tem o fator idade, que preocupa muito”, comentou ela.

Carlos Alberto vacinado

Carlos Alberto foi vacinado contra a covid-19 em 10 de fevereiro, ou seja, ainda receberá outra dose do imunizante, possivelmente nesta semana, mas acabou sentindo os primeiros sintomas da doença, juntamente com a esposa, na semana passada. Por ser de idade e do grupo de risco, ele poderia ter enfrentado problemas mais sérios, mas a esposa e ele próprio confirmaram que o humorista teve apenas sintomas leves.

Embora não tenha havido nenhum comentário específico sobre o caso dele, médicos do mundo inteiro estão relatando casos de pacientes vacinados com a primeira dose do imunizante e que apresentaram sintomas leves quando foram contaminados. No Brasil, o Instituto Butantan confirmou a eficácia do coronavac após a segunda dose, para 78% de pacientes que não teriam sintomas graves e de 100% para evitar mortes, não houve divulgação sobre os dados após uma dose.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado