Piora no quadro

Geraldo Luís se complica com Covid-19 e é internado: "Dias difíceis"

"Infecção de 20% em meus pulmões", relatou ele


Geraldo Luís com a mão no rosto e de relógio no pulso esquerdo
Geraldo Luís tem quadro piorado da Covid-19 - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 01/03/2021 às 09:13,
atualizado em 01/03/2021 às 10:29

Geraldo Luís contou na noite desse domingo (28) em seu Instagram que teve que ser internado por complicação do novo coronavírus (Covid-19). Ele testou positivo há uma semana e agora está com uma infecção nos pulmões e seguiu para o hospital. "Faz parte da luta. Passei dias difíceis, noites com dores por todo o corpo. Hoje minha médica fez novos exames, na tomografia apontou uma infecção de 20% em meus pulmões", lamentou.

O apresentador do A Noite é Nossa, da Record, disse que agora toma novos medicamentos e ficará internado até se curar. "Sigo na fé em Jesus e no amor pela vida. Tanta gente orando que me ama que me sinto no dever de passar a verdade. Hoje tive grandes avanços e as dores já diminuíram. Obrigado pelo carinho e preocupação de vocês. Deus avençoe a todos e se cuidem. Vacina para todos! Hoje faço uma semana que testei positivo pro Covid", completou ele.

Quando Geraldo contraiu a doença, estava sentindo apenas sintomas leves. "Garganta raspando, sem febre alta, graças a Deus. Respiração normal. Coisas da vida. Fazer o quê agora? Se cuidar. E eu me cuido muito bem. Mas hoje ninguém está 100% seguro. Quero agradecer o carinho de vocês, que vocês fiquem com pensamento positivo, porque eu já saí dessa", disse há uma semana.

A Noite é Nossa conta com plateia física, desaconselhada por médicos

O A Noite é Nossa está no ar há um mês, desde 20 de janeiro. Na ocasião do lançamento do programa, Geraldo ressaltou a inspiração nos clássicos programas de auditório. "Vai ser um programa para rir, porque de noite o povo quer rir e se emocionar. Eu não tenho vergonha de ser popular e de fazer televisão para o povo. E à noite, que é uma delícia. É um tesão assistir televisão de noite. Só que agora vocês terão um motivo para a noite ser nossa", afirmou.

O programa conta com uma plateia física, em que as pessoas ficam dispostas em poltronas com certo distanciamento e máscaras transparentes, desaconselhadas por médicos por sua baixa eficácia. No início do mês, o NaTelinha consultou alguns infectologistas para saber se era prudente voltar com o recurso no atual momento da pandemia no país. A opinião foi a mesma: não. A Record, no programa, afirma que segue rígidos protocolos sanitários.  Procurada, a  Record não se manifestou sobre a reportagem.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado