Provocação

Marcos Mion comenta Big Fone falso no BBB21 e provoca: "Aula de como fazer um reality"

Ex-apresentador de A Fazenda elogiou Boninho, chefe do BBB21


Marcos Mion posa para foto sorrindo
Marcos Mion elogiou o diretor do BBB21 - Foto: Divulgação

Marcos Mion comentou neste domingo (28) a dinâmica do Big Fone adotado pelo BBB21 e deu uma leve provocada ao falar com Boninho nas redes sociais. O ex-apresentador de A Fazenda, elogiou a atuação do diretor do reality da Globo com o que deu a sensação de que poderia ser uma provocação a Rodrigo Carelli, responsável por comandar o programa da Record.

Logo depois que o Big Fone tocou e Lumena foi trollada dentro da casa do BBB21, Boninho não perdeu a chance de brincar no Instagram e comentar a repercussão da piada com a sister. "Socorro", comentou ele em um post da rede social e, logo depois, quem apareceu foi justamente Marcos Mion. "HAHAHAHAHAHA. Que aula. Que A U L A de como fazer um reality", escreveu o apresentador usando emojis de palmas.

A resposta foi um elogio a quem poderá ser eu futuro chefe, já que ele é o principal cotado para apresentar a nova versão de No Limite, que voltará ao ar no segundo semestre, sob comando de Boninho, que já confirmou a presença de ex-BBBs. Embora ainda não tenha sido anunciado, nos bastidores é dado como certo que Mion irá assinar com a Globo a qualquer momento.

Marcos Mion fora de A Fazenda

O comentário também foi visto por algumas pessoas como uma espécie de provocação a Rodrigo Carelli, diretor do reality da Record, principalmente porque a surpreendente saída de Marcos Mion do programa teve como suposto pivô o chefe, que não estaria satisfeito com o comportamento dele no comando de A Fazenda 2020. Embora ninguém tenha confirmado a briga, fato é que o apresentador foi muito elogiado nos últimos anos e considerado um dos responsável pelo resgate do sucesso do programa.

Até o momento, a Record ainda não anunciou quem deverá substituir Marcos Mion para o comando de A Fazenda 2021 e muitos nomes vem sendo apontados como favoritos para assumir a vaga.

Marcos Mion comenta Big Fone falso no BBB21 e provoca: \"Aula de como fazer um reality\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado