Reclamações

Famosos protestam nas redes sociais contra Jair Bolsonaro: "Presidente sem coração"

Celebridades se uniram em protesto na internet


Jair Bolsonaro, em foto
Jair Bolsonaro foi criticado novamente por famosos - Foto: Divulgação

Diversos famosos usaram as redes sociais neste domingo (28) para protestar contra o presidente Jair Bolsonaro por conta das mais de 250 mil mortes registradas no Brasil na pandemia do coronavírus. A reclamação foi feita por milhares de contas no instagram e contou com a participação de nomes como Luisa Arraes, Daniela Mercury e até Claudia Abreu.

A atriz Luisa Arraes, que já havia se destacado ao virar vítima do ódio bolsonarista nas redes sociais, não se omitiu de protestar. Em seu instagram ela postou a imagem e fez questão de comentar. "Brasil, 2021. Presidente, sem vacina, sem cuidado, sem coração", disse causando polêmica e levantando discussão em sua página com os próprios seguidores, que se dividiram.

Outra artista que já se posicionou contrária ao presidente e não perdeu a chance de participar do protesto deste fim de semana foi Paula Lavigne. A parceria de Caetano Veloso também compartilhou a mesma imagem e utilizou apenas hashtags, sem fazer nenhum comentário sobre o caso. Já Cláudia Abreu quis deixar claro seu posicionamento ao divulgar o post e legendar. "Presidente genocida, sem vacina, sem cuidado, sem coração". A atriz trancou a publicação e impediu que seus seguidores comentassem na imagem.

Outros famosos criticam Bolsonaro

Quem também aproveitou o barulho para criticar o presidente foi Barbara Paz, recentemente responsável por representar o Brasil na tentativa de uma indicação ao Oscar pelo documentário Babenco. Ela também compartilhou a imagem e apenas postou a hashtag, em algo semelhante ao que fez Paula Lavigne. O mesmo aconteceu também com a cantora Daniela Mercury, cujo post acabou suscitando debates entre os seguidores.

A esmagadora maioria, no entanto, concordou com o posicionamento da cantora e defendeu o protesto, criticando até quem tentasse defender Bolsonaro na postagem. Até a publicação da reportagem, o post já contava com mais de 240 comentários.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado