Música

Projeto solo e nova música: Por onde anda Marcus Menna, do LS Jack

"Pretendo focar cada vez mais em novas composições e lançamentos", conta o cantor


Marcus Menna
Marcus Menna pretende lançar 4 músicas em 2021. Foto: Divulgação

O ano de 2021 é de muito trabalho para Marcus Menna. Retomando a sua carreira artística, o antigo líder da banda LS Jack lança na próxima sexta-feira (5), o single Quem Você É, em parceria com a dupla Marcos & Belutti. Faz parte de um projeto solo do cantor, que prevê o lançamento de outras três canções até dezembro.

“Estou trabalhando muito em estúdio com meus produtores Zé Henrique e Ricardo Rodrigues, da Bazuca, e o resultado está f***. Estou fazendo música como sempre sonhei fazer e o single Quem Você É, com participação especial dos amigos da dupla Marcos & Belutti, vai ser o start perfeito”, analisa Menna, em conversa com o NaTelinha.

“Com o lançamento deste projeto solo com a Bazuca, pretendo focar cada vez mais em novas composições e lançamentos e voltar às turnês pelo Brasil com força total”, conta o cantor. “Sou muito positivo com tudo na vida. Positividade é a minha palavra de ordem. Estou feliz por estar onde gostaria de estar e fazendo música boa”, acrescenta.

A rotina de Marcus está mais reclusa, por conta da pandemia da Covid-19. “Além de seguir os protocolos e orar pelo fim deste pesadelo, tenho procurado me dedicar à música e à idealização/realização deste meu projeto de carreira solo. Lamento muito pelos que perderam suas vidas”, comenta.

Por sinal, ele acredita que, quando a pandemia passar, a sociedade como um todo estará mais consciente: “Tenho certeza de que teremos aprendido muito sobre sermos pessoas melhores e precisamos colocar em prática os melhores sentimentos, o melhor de nossas almas”.

Relação com os fãs é tudo para Marcus Menna

No início dos anos 2000, era impossível não ouvir a canção Carla. Este foi um dos hits do LS Jack cantados por Menna. E até hoje, fãs lembram da música para ele. Essa troca reforça a importância dos admiradores para o cantor. “Meus fãs, espalhados no Brasil e no mundo, são tudo para mim. Eu os amo com todas as minhas forças e reconheço a cada dia a sua importância na minha caminhada. Agradeço a todos de coração e que possamos seguir sempre juntos”, enaltece.

Em 2004, ele passou por problemas de saúde por conta de uma lipoaspiração. Hoje, vê como um erro ter se submetido ao procedimento, mas conseguiu extrair um aprendizado do episódio.

“Valorizo o fato de estar vivo, de ter tido a oportunidade de estar hoje realizando ainda muitas coisas. Se eu pudesse dar um conselho às pessoas que estão passando por tribulações, diria para nunca perderem a esperança e a fé. Deus é maior”, pontua.

Confira trecho e acesse o pré-save de Quem Você É nas plataformas de música:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado