Nova temporada

Tatá Werneck dá início aos trabalhos da nova temporada do Lady Night

Lady Night ganha mais uma temporada no Multishow


Tatá Werneck sorrindo de roupa preta e com a mão direita levantada
Tatá Werneck se prepara para mais uma temporada de Lady Night - Divulgação

Tatá Werneck já começou os trabalhos para a nova temporada od Lady Night, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, nesta terça-feira (9). O Multishow ainda não anuncia estreia, que deve acontecer ainda no primeiro semestre.

Essa será a sexta temporada do programa, que estreou em 2017 no Multishow. Desde o ano passado, o talk-show não conta com auditório para evitar aglomeração, medida de segurança contra a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Em alta no Multishow

O Lady Night ajuda a audiência do Multishow a subir e no final de 2018, fez com que a emissora alcançasse sua melhor posição no ranking da TV paga desde 2009.

No ano passado, Tatá Werneck brincou sobre a possibilidade de protagonizar Pantanal, que vai ao ar no segundo semestre. "Gente, estou super feliz. Aceitei o desafio de fazer a Juma Murruá. Tô muito feliz. Agora falta só eles toparem o desafio de me chamarem. Mas estou muito feliz de aceitar mesmo sem terem me chamado. Dane-se se vão me chamar ou não, eu me aceitei", brincou ela nas redes sociais.

Por lá, escreveu: "Gente! Aceitei o desafio de fazer Juma Muruá [sic] no remake de Pantanal. Ninguém sabe ainda. Quero fazer uma surpresa pra Globo. Vou chegar no primeiro dia de gravação pronta e a produção que lute".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado