Jornalista

Leo Dias fala sobre "pupila" no "Fofocalizando" e entende "recado" do SBT

Jornalista está de férias


Leo Dias
Divulgação

O "Fofocalizando" desta sexta-feira (26) contou com a participação de Fabia Oliveira, do jornal O Dia. A jornalista trouxe notícias exclusivas ao programa, que agora conta com o retorno de Mara Maravilha.

Leo Dias, que está de férias da atração do SBT, comentou a participação da sua "pupila" nas redes sociais. "Fiquei muito feliz ao vê-la no Fofocalizando. Aliás, ela me ligou antes de aceitar e eu dei todo apoio. O sucesso da Fabia é o meu sucesso. O que causa estranheza é que, com uma equipe tão grande, tenham que chamar alguém de fora. Mas pelo menos chamaram a melhor", alfinetou Leo Dias.

Em outro comentário, Leo Dias rebateu um internauta que cutucou o jornalista. "Silvio provavelmente quis provar que não depende de suas notícias de Anitta pra manter o programa no ar...". "Foi exatamente isso. O recado foi claramente entendido: 'você não é insubstituível'. Mas amor, eu sempre soube disso. Já fui demitido algumas vezes", rebateu Leo.

Leo Dias também falou da sua relação com Fabia: "Passamos por muitas adversidades juntos. Salário atrasado, falta de estrutura de trabalho, mas fazíamos, só nós dois a melhor coluna de celebridades do Brasil".

Leo Dias fala sobre \"pupila\" no \"Fofocalizando\" e entende \"recado\" do SBT

Leo Dias fala sobre \"pupila\" no \"Fofocalizando\" e entende \"recado\" do SBT

Léo Dias pede férias

Embora nos últimos tempos Léo Dias tenha mudado o discurso em relação ao retorno de Mara ao "Fofocalizando", chegando a dizer que ela seria muito bem vinda ao programa, caso fosse para ajudar a elevar os números de audiência, com a decisão do SBT pelo retorno, ele não quis estar para acompanhar o caso.

É que o jornalista decidiu pedir férias e não estará no programa nas próximas semanas. Em seu perfil no Instagram, Leo Dias desejou boa sorte à colega.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado