Novela

Leo Dias é acusado de trair Lívia Andrade e relembra briga: "Saí do SBT aos prantos"

Jornalista ainda parabenizou o retorno de Mara Maravilha ao "Fofocalizando"


Leo Dias
Leo Dias voltou a falar de Lívia Andrade - Foto: Reprodução/SBT

Leo Dias pode ter se afastado do “Fofocalizando”, mas não deixou de lado suas redes sociais. Após parabenizar o colega Gabriel Cartolano pelo seu aniversário, o apresentador foi atacado por uma seguidora, que o chamou de traidor e defendeu Lívia Andrade. Leo não se calou e resolveu responder.

“Leo, você é um traidor, não acreditaria em nada que você fala. Ainda bem que a Lívia se afastou de você. Ela é verdadeira e você?”, detonou a seguidora. “Traidor? Você está louca? Sou grato por tudo que ela fez por mim, mas também fiz muito por ela”, rebateu o comunicador.

“Acorda, garota. Eu não tive a oportunidade nem de ir buscar as minhas roupas na casa da Lívia. Aquela discussão no dia da Xuxa foi muito maior do que as pessoas viram no ar. Saí do SBT aos prantos”, continuou o jornalista.

Leo não parou por aí e disse que os telespectadores não sabem de tudo que acontece nos bastidores do “Fofocalizando”. Você não sabe da missa um terço”, finalizou.

Leo Dias é acusado de trair Lívia Andrade e relembra briga: \"Saí do SBT aos prantos\"

Além de responder ao questionamento da internauta, ele também parabenizou a volta de Mara Maravilha ao programa de fofocas do SBT e declarou que torce para que a apresentadora faça o número de audiência da atração crescer.

“Eu defendo e sempre defenderei o ‘Fofocalizando’. Essas férias continuarei trabalhando no UOL, mas estarei a disposição do ‘Fofocalizando’, mesmo de férias. Vou está treinando, indo a terapeuta, me recuperando, mas quero dizer que estou pronto para trabalhar e boa sorte, Mara. Vai com tudo, exploda a audiência. Eu conto com você, Mara Maravilha”.

Leo Dias e Lívia Andrade

Leo Dias é acusado de trair Lívia Andrade e relembra briga: \"Saí do SBT aos prantos\"

A amizade de ambos estremeceu e parece que não estão se falando. No início da semana, ele declarou que Lívia não sabe perdoar e que se encontra insatisfeito no SBT. Os dois, que eram muitos amigos, começaram a se estranhar quando o jornalista criticou uma pauta do "Fofocalizando" sobre Xuxa Meneghel e a filha dela, Sasha, mas acabou sendo repreendido por Lívia ao vivo.

De lá pra cá, eles chegaram a declarar que não estavam brigados, mas tudo mudou com a briga entre a apresentadora do programa e Antônia Fontenelle. Leo teria dito que Lívia foi contra ele fazer uma entrevista ao vivo com a viúva do diretor Marcos Paulo e a atriz contou tudo na sua rede social.

O jornalista afirmou que a ex-modelo não sabe perdoar, mas ele deseja que tenha a amizade dela de volto. “Questiono até a minha permanência no SBT. Não estou feliz. Mas é isso. Falei demais”, declarou.

O apresentador pediu afastamento de 21 dias do “Fofocalizando” para se recuperar da confusão. Por outro lado, nesta quinta (25), Mara Maravilha volta ao programa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado