Furou

"Fofocalizando" fura Bial em anúncio de filho de Thammy Miranda

Leo Dias deu notícia em primeira mão no programa do SBT


fofocalizando-bial-thammy_689b3cadebd47a0f8734007c9704c60672dd73f9.jpeg
Leo Dias deu notícia exclusiva sobre filho de Thammy Miranda - Foto: Montagem

Thammy Miranda será pai e ele anunciou para o “Conversa com Bial” em entrevista. O bate-papo tem previsão de exibição para essa quinta-feira (27). O que a produção do programa da Globo não esperava era que o jornalista Leo Dias conseguisse furar a exclusiva.

Na tarde de hoje, o apresentador do “Fofocalizando” noticiou em primeira mão que o filho de Gretchen e sua esposa, Andressa Ferreira, estão esperando o primeiro filho. Claro que o fato caiu como uma bomba no mundo das celebridades e, apesar da assessoria de comunicação do ator negar, o Gshow confirmou horas depois.

“Mistério revelado! Thammy Miranda e Andressa Ferreira detalham gravidez no 'Conversa Com Bial'”, foi o título da reportagem divulgada pelo site que cobre o universo dos bastidores da televisão do Grupo Globo.

\"Fofocalizando\" fura Bial em anúncio de filho de Thammy Miranda

“E o plano de aumentar a família? Ou fazer família, melhor dizendo?”, questionou Bial. “Então, a gente começou esse processo já tem um tempo de inseminação e a gente está aproveitando esse momento para contar pra você que eu estou grávida”, respondeu Andressa.

Logo após a fala da esposa de Thammy, o empresário e sua mãe, a cantora Gretchen, que também participou da entrevista, aplaudiram a notícia. Esse trecho foi compartilhado pelo site do programa como uma prévia da conversa. O vídeo durou cerca de 25 segundos.

A entrevista de Bial com o artistas e a rainha do bumbum vai ao ar na íntegra logo após o “Jornal da Globo”.

Entenda o caso

\"Fofocalizando\" fura Bial em anúncio de filho de Thammy Miranda

Thammy Miranda será papai. Após se casar com Andressa Ferreira e se mudar para os Estados Unidos, eles iniciaram tratamento em Miami para ter o bebê por fertilização in vitro.

O filho de Gretchen já havia revelado o desejo de ser pai. Após se casar em março do ano passado em Las Vegas, Thammy respondeu a um internauta nas redes sociais dizendo que dezembro seria o mês de providenciar uma criança.

Em novembro de 2018, Thammy se declarou para amada e avisou aos seus seguidores que uma boa notícia seria dada. “Em breve o fruto desse amor", escreveu. Os internautas elogiaram o corpão do ator e Andressa, além de comemorar a notícia.

Agora, o “Fofocalizando” confirmou que Andressa aguarda o primeiro filho do casal, mas o jornalista Leo Dias não anunciou de quantos meses a mulher está. Já o sexo do bebê deve ser revelado nos próximos dias. “Elas vão anunciar no domingo, se o ‘Fofocalizando’ não falar antes”, disparou o apresentador.

A assessoria de imprensa de Thammy ainda não havia pronunciado sobre a informação, mas Leo Dias garantiu a gravidez, mostrando até um convite para o chá de revelação, que acontecerá neste final de semana.

Thammy passou por uma readequação sexual em 2014 e alterou seus documentos de identidade para o sexo masculino. O rapaz afirmou em entrevistas que não sofreu qualquer tipo de preconceito da religião católica e chegou a ser batizado no local. Não por acaso, o casamento dele com Andressa ocorreu na igreja Little White Wedding Chapel.

Andressa e Thammy iniciaram o relacionamento há cinco anos, porém, chegaram a se separar em 2016, fazendo as pazes pouco tempo depois.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado