Assista

Décio Piccinini perde a paciência e manda Leo Dias calar a boca no "Fofocalizando"


Décio Piccinini e Leo Dias
Fotomontagem Divulgação

Décio Piccinini perdeu a paciência com Leo Dias e o mandou calar a boca durante o "Fofocalizando" desta quarta-feira (17).

Gabriel Cartolano estava em um link entrevistando uma delegada sobre o caso de um homem que ofereceu a ex-esposa para programas sexuais, quando Décio chamou a atenção de Leo, no momento em que ia fazer uma pergunta para a responsável pelo processo.

"A senhora começou a explicar e depois foi interrompida pelo Leo, que se antecipou...", disse o veterano apresentado, sendo interpelado pelo jornalista de celebridades. "Vai falar mal de mim de novo?", reclamou.

Foi aí que Décio pediu para que Leo Dias ficasse quieto: "Eu não vou falar mal, eu só te suplico que você cale a boca cinco minutos".

O apresentador levou um susto e bradou: "Eu vou embora então". Décio ignorou a fala e seguiu perguntando para a delegada.

Ao fim da entrevista, com o clima pesado, Lívia Andrade chamou o intervalo para tentar apaziguar a situação. "A gente vai ter uma conversinha com os colegas aqui e já voltamos", disse.

Ao longo da edição, Leo Dias se manteve bastante agitado e nas redes sociais, o público percebeu.

Assista

Confira:

Procurado pela reportagem do NaTelinha, Décio Piccinini explicou que tinha uma autoridade no ar e o jornalista Leo Dias não estava deixando ele falar: "Eu quis interromper numa boa. Acabou saindo daquela forma, foi meio extrapolado da minha parte. Depois eu me desculpei com ele".

O SBT também foi procurado pela nossa reportagem, que reforçou: "Discussão de amigos sobre um assunto polêmico".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado