Rasgou o verbo

Antonia Fontenelle classifica "Fofocalizando" como programa de quinta e detona Lívia Andrade

"Competência pra comandar um programa sozinha você não tem", detonou Antonia Fontenelle


Antônia Fontenelle
Antonia Fontenelle em seu Instagram: rasgou o verbo contra Lívia Andrade - Reprodução/Instagram

Antonia Fontenelle ficou revoltada ao saber que teria sua participação barrada no "Fofocalizando" por Lívia Andrade, no SBT.

A informação foi dada pela própria em seu Stories, função do Instagram. Ela revelou que foi procurada por Leo Dias para falar ao vivo na atração, mas que a apresentadora se opõe à ela.

"Eu soube hoje que o Léo Dias queria me ligar pra falar comigo, fazer umas perguntas ao vivo no 'Fofocalizando'. Ele me ligou e falou: 'preciso falar com você ao vivo. Ou você atende ou você atende'. Falei: 'tá bom, tá bom, liga'", iniciou a loira.

Na sequência, Fontenelle detonou o programa de fofocas: "Esse programa só existe por conta do Leo Dias. E assim, não sei como ele vai reagir a isso, não sei se vai se voltar contra mim, mas caguei, não preciso do Léo pra nada. E depois ele me ligou e falou: 'tô puto, muito puto, a Lívia não quer que eu fale de você. Ela se opõe'".

A apresentadora do "Na Lata" questionou: "Qual seu problema. A pessoa não sabe separar as coisas. Qual o poder que essa moça tem sobre esse programa? O Leon Abravanel, ou o diretor, que não sei mais quem tá dirigindo... O Silvio Santos sabe disso? Não que eu faça questão de aparecer no 'Fofocalizando', porque acho que é um programa de quinta categoria".

Ela saiu em defesa de Léo Dias e disse que se não fosse por ele, a atração não sobreviveria: "Se não é o Léo Dias levar exclusivas, esse programa não existe. Não existe. Os demais não tem acesso aos artistas. O programa quando Léo não está, é 0,0 de audiência".

E criticou: "Então, dona Lívia Andrade... Não faço questão de aparecer no Fofocalizando mas o que você faz é amador. E direção, francamente, colocar um capricho de uma apresentadora à frente da audiência de um programa, é absurdo. É comprometer um produto. Então, bonitona, seja menos pedante, seja mais inteligente".

Por fim, defendeu novamente Léo Dias e finalizou questionando a competência de Lívia como apresentadora: "Se o Leo Dias sair desse programa você volta pro 'Jogo dos Pontinhos'. Competência pra comandar um programa sozinha você não tem".

Confira o vídeo de Antonia Fontenelle:

Outro lado

Procurado pelo NaTelinha, o SBT informou que existe um acordo com o departamento jurídico da emissora de que Antonia Fontenelle não será mais citada no programa.

Dessa forma, o veto não teria partido de Lívia Andrade.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado