Referência

"Isso a Globo não Mostra" cita "Fofocalizando" e repercute na web

Quadro humorístico do "Fantástico" foi exibido no último domingo (07)


Equipe do "Fofocalizando" e logotipo do quadro "Isso a Globo Não Mostra"
"Fofocalizando" ganhou as telas da Globo no último domingo (07) - Foto: Reprodução/Montagem

Quem acompanhou o quadro “Isso a Globo Não Mostra”, no “Fantástico” desse domingo (07), surpreendeu-se com uma “propaganda gratuita” feita pela emissora. Em uma brincadeira com o “Encontro com Fátima Bernardes”, foi possível identificar na tela do programa matutino a hashtag do “Fofocalizando”, do SBT.

A parte cômica da revista eletrônica dominical da Globo resolveu brincar com o fato da produção de fofoca da emissora do apresentador Silvio Santos estar sempre repercutindo nas redes sociais por causa das notícias polêmicas envolvendo as celebridades brasileiras.

“A partir de hoje vamos fazer uma seleção dos principais assuntos comentados nas redes sociais. A gente fez uma seleção dos assuntos e olha só: Neste momento tem vários assuntos sendo comentados”, declarou Fátima, enquanto aparecia no telão do “Encontro” hashtags inusitadas, dentre elas, o “Fofocalizando”.

Claro que a piada não parou por aí. Temas como “Volta TV Globinho”, “Globo Lixo”, “Globosta”, “Amo XVídeos”, entre outros, fizeram a diversão dos telespectadores que assistiam ao programa na noite de ontem.

Além do “Fofocalizando” o quadro debochou de Fausto Silva, Willian Bonner, Renata Vasconcellos, do presidente Jair Bolsonaro e de parlamentares.

O “Isso a Globo Não Mostra” estreou em janeiro e duraria apenas três meses na programação do “Fantástico”. Por conta do sucesso nas redes sociais, a emissora resolveu esticar o humorístico e a deixou como quadro fixo da revista eletrônica. 

Confira a repercussão abaixo:

“Fofocalizando”

A citação feita pelo quadro do “Fantástico” ocorre num momento em que a atração do SBT tenta sair do meio de turbulências nos bastidores. Leo Dias, apresentador do programa, contou no “Pânico”, da rádio Jovem Pan, que foi ordenado um crescimento na audiência da produção de fofoca para continuar no ar.

Além disso, a expectativa é que os comunicadores não se envolvam em brigas entre eles. Recentemente, Lívia Andrade e o jornalista ficaram com a relação estremecida, tanto que os espectadores perceberam e comentaram o fato nas redes sociais.

Apesar da declaração de Dias, o “Fofocalizando” continua mantendo a mesma audiência desde que chegou ao período da tarde, alcançando índices que giram de 5 a 7 pontos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado