Novidades

Mara Maravilha volta ao “Fofocalizando” e Leo Dias sai de férias

Apresentadora volta ao programa oito meses depois


fofocalizando-mara-leo_286cbe3b67d617a23c2fead8804a547191a3977b.jpeg
Mara Maravilha de volta ao programa de fofoca - Reprodução/SBT

A apresentadora Mara Maravilha volta ao "Fofocalizando", do SBT, a partir da próxima quinta-feira (25). Com o retorno da artista, que é rival de Lívia Andrade e de Léo Dias, o jornalista pediu férias a emissora.

A notícia da volta de Mara para o vespertino do canal de Silvio Santos começou a circular no início da tarde e foi dada pelo jornalista Flávio Ricco. Ao NaTelinha, o SBT confirmou que a apresentadora retorna ao "Fofocalizando" já a partir de amanhã com uma das apresentadoras oficiais.

O retorno dela pode provocar uma verdadeira erupção ao programa, uma vez que tanto Léo Dias, quanto Lívia Andrade já haviam se estranhado publicamente com Mara, tanto quando ela ainda fazia parte da produção, quanto depois de sua saída.

Mara Maravilha foi colocada no "Fofocalizando" a partir do segundo semestre de 2016 como forma de movimentar o programa, mas desentendimentos com praticamente todos os colegas fizeram com que o SBT decidisse por seu afastamento em 2018. Desde então, ela continuou como contratada do canal e participando do "Programa Silvio Santos".

Léo Dias pede férias

Embora nos últimos tempos Léo Dias tenha mudado o discurso em relação ao retorno de Mara ao "Fofocalizando", chegando a dizer que ela seria muito bem vinda ao programa, caso fosse para ajudar a elevar os números de audiência, com a decisão do SBT pelo retorno, ele não quis estar para acompanhar o caso.

É que o jornalista decidiu pedir férias e não estará no programa nas próximas semanas. Em seu perfil no Instagram, Leo Dias desejou boa sorte à colega.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado