Competição

SBT Rio reprisará "Duelo de Mães", último programa de Ticiana Villas Boas

Programa será reprisado apenas para o Rio de Janeiro


Ticiana Villas Boas no Duelo de Mães
Antes de sair do ar por escândalo, Ticiana Villas Boas criou e apresentou o "Duelo de Mães" no SBT

Produzido pelo SBT entre 2016 e 2017, o talent show "Duelo de Mães" voltará ao ar no próximo sábado (27), mas apenas para os telespectadores cariocas. É que o SBT Rio resgatou a atração apresentada por Ticiana Villas Boas para a sua faixa local das 12h30.

Além de comandar a atração, Ticiana foi quem criou e dirigiu o formato juntamente com a sua produtora, a Tanajura Filmes. A exibição foi nacional pelo SBT e também na TV paga, pelo canal Discovery Home & Health.

No total, foram 27 episódios, sem grande retorno de audiência na TV aberta, fechando com média geral de 5 pontos.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa do SBT confirmou a reprise apenas para o Rio de Janeiro.

O formato é muito simples, já que é uma batalha entre duas mães de famílias convidadas famosas. Elas são desafiadas a cozinharem os seus pratos caseiros em cada episódio, que são divididos em dois desafios. O primeiro obstáculo é a “Especialidade da Mamãe”, onde a matriarca precisa cozinhar um prato escolhido pelos familiares.

SBT Rio reprisará \"Duelo de Mães\", último programa de Ticiana Villas Boas

A segunda missão é o “Desafio do Chef”. Nele, as participantes precisam preparar o prato escolhido pelo chef julgador daquela semana. Além disso, os familiares fazem um teste cego, tendo que adivinhar qual prato foi feito pela mãe de sua família.

A ganhadora do episódio leva um prêmio de R$ 5 mil. A cada semana duas famílias diferentes são convidadas para participar da batalha.

O SBT Rio irá reprisar a segunda temporada do "Duelo de Mães", onde as convidadas foram Gretchen, Duda Nagle, Iza e Simony.

O programa, por sinal, foi o último apresentado por Ticiana Villas Boas antes de estourar a bomba do seu marido, o empresário Joesley Batista, dono da JBS, que fez delação premiada e revelou uma série de propinas pagas a políticos em troca de facilitações.

Diante disso, Ticiana pediu afastamento do SBT e não voltou mais ao ar desde então.

Confira a chamada da volta do Duelo de Mães:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado