Briga eterna

Fora do "Fofocalizando", Caco Rodrigues responde Leo Dias: "Quem ri por último ri melhor"

Diretor usou as redes sociais para comentar suposta provocação feita no ar


Leo Dias e Caco Rodrigues
Apresentador e diretor não se bicam - Fotos: Reprodução

No primeiro dia afastado do "Fofocalizando" o diretor do programa utilizou suas redes sociais para responder a uma possível provocação feita pelo apresentador Leo Dias. Caco Rodrigues falou com um seguidor sobre o assunto usando um ditado popular: "Quem ri por último ri melhor kkk".

A postagem aconteceu no perfil pessoal do diretor no Twitter e foi escrita algumas horas depois de Leo Dias ter iniciado o vespertino do SBT da última quinta-feira (27) com a afirmação: "O 'Fofocalizando' voltou". A frase foi vista como uma provocação do jornalista a Caco, que está afastado do programa após ser atropelado de bicicleta. Os dois são desafetos e esta não é a primeira vez que se provocam no ar e nas redes sociais.

O ditado popular postado por Caco foi uma resposta a um seguidor que enviou uma mensagem desejando melhoras e provocando Leo Dias. "Boca recuperação e volte logo Caco Rodrigues. Quero vê [sic] você chegando dizendo pro Leo: Você não imagina o prazer que é estar de volta kkkkk", escreveu se referindo a frase proferida por Clara (Bianca Bin) na novela "O Outro Lado do Paraíso" (2018) em uma cena que marcou o retorno da mocinha.

Esta não foi a única mensagem respondida por Caco nas redes sociais. O diretor do "Fofocalizando" acabou, involuntariamente, participando de uma postagem que tocou num tema delicado: a dependência química enfrentada por Leo Dias.

Isso porque o diretor do concorrente "A Tarde é Sua", Elias Abrão, postou em seu perfil no Twitter uma crítica ao editorial do vespertino do SBT por conta da exibição de trecho do vídeo de Fábio Assunção que vazou nas redes sociais. "Engraçado, quem tem um drogado entre eles, e vivem dizendo que é doença, expõe o Fábio Assunção desta maneira, colocando um vídeo íntimo do ator", escreveu.

Um usuário então comentou o texto e marcou Caco. "O negócio nesse programa é tão pesado que conseguiram até derrubar o Caco Rodrigues, será que foi macumba?", O diretor não fugiu do assunto e respondeu ao seguidor. "Kkk  Deus é mais".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado