Deu o que falar

Leo Dias nega estar sob efeito de drogas no "Fofocalizando": "Estou normal"

O jornalista apareceu no ar com aparência estranha, e chamou a atenção dos internautas


Leo Dias
Leo Dias - Foto: Montagem/Reprodução

Quem acompanhou o "Fofocalizando" nesta terça-feira (23), se deparou com Leo Dias com uma aparência de cansado no ar, algo que começou a render comentários nas redes sociais. Foi sua volta ao programa vespertino do SBT, após não aparecer na edição de ontem.

Os internautas logo sugeriram que ele estaria "chapado". "O Brasil todo tá vendo a situação do Leo Dias ao vivo e o SBT não tá vendo? O cara não tá bem", escreveu uma internauta. "Leo Dias mega dopado no PGM de hoje, chega dá nervoso", comentou outra. "Leo Dias está tão chapado que nem consegue ficar com os olhos abertos. Triste", escreveu mais um.

Muitos acabaram fazendo a ligação do estado do jornalista no ar ao seu problema com o vício em drogas, algo que ele já falou abertamente em várias oportunidades.

Leo Dias nega estar sob efeito de drogas no \"Fofocalizando\": \"Estou normal\"

Leo Dias nega que esteja sob efeito de drogas

Observando a grande repercussão, Leo Dias utilizou seu perfil no Twitter para rebater os comentários, alegando que a rede social estava cheia de julgamentos, e que está bem.

"Quando abro demais o olho, o Twitter diz que usei droga. Quando durmo quase 11 horas, dizem que estou dopado. Queridos, estou normal. Twitter realmente é a terra do ódio e dos julgamentos. Meus dias por aqui estão contados", escreveu o fofoqueiro.

Presente no SBT do Rio de Janeiro, ele ainda criticou: "Só pra vocês saberem, a luz do estúdio aqui no Rio é muito forte e em cima da minha cara. O forte do SBT Rio, aliás, não é iluminação".

Logo depois, o próprio Leo Dias postou uma espécie de outro lado: “A direção do SBT Rio disse que a iluminação daqui segue um padrão. 'É uma sacanagem com a nossa técnica, que passa horas afinando sua iluminação', disse Diego Sangermano", citando o diretor de jornalismo da sucursal.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado