Lista NT

Barraco, briga e confusão: As maiores tretas do "Fofocalizando"

Programa é conhecido por suas exclusivas dos famosos e também pelos barracos


Montagem com personalidades que tiveram tretas no "Fofocalizando"
"Fofocalizando" teve grandes barracos e confusões - Foto: Montagem

Nesta semana, Lívia Andrade e Leo Dias voltaram aos holofotes por conta de uma confusão de bastidores do "Fofocalizando". Isto porque Antônia Fontenelle contou que seria entrevistada pelo jornalista ao vivo, mas a apresentadora do programa não teria gostado da ideia e pedido para que o bate-papo fosse barrado.

A direção do SBT saiu em defesa de Lívia e explicou que a decisão foi tomada pela produção, alegando que os apresentadores não têm poder para definir o que vai ao ar. Contudo, Fontenelle reafirmou que conversou com Leo e ele faria a ligação.

Não é a primeira vez que ocorre esse tipo de episódio no programa do SBT. Por conta disso, o NaTelinha resolveu relembrar outros barracos do "Fofocalizando".

Confira abaixo:

Troca de diretores

Barraco, briga e confusão: As maiores tretas do \"Fofocalizando\"

Em abril, foi anunciado que Márcio Esquilo sairia do programa e Caco Rodrigues ocuparia o cargo de diretor. O fato pegou muita gente de surpresa, pois Esquilo mantinha excelente relação com os apresentadores e a audiência da atração se encontrava estável.

A despedida do diretor foi cercada de choro dos comunicadores e a chegada de Caco acabou sendo mal recebida por algumas pessoas da produção. Cerca de dois meses depois, os números do “Fofocalizando” no Kantar Ibope não reagiram e nos bastidores o descontentamento entre os apresentadores só aumentou.

Resultado:  Após Caco ser atropelado ele precisou se afastar do programa. No dia seguinte, o SBT anunciou que Esquilo havia sido efetivado no cargo novamente e Rodrigues se dedicaria a outros projetos no SBT. Leo Dias, é claro, não perdeu tempo e disparou ao vivo: “O ‘Fofocalizando’ voltou”. Caco usou sua conta pessoal no Twitter e disse : "que quem ri por último, ri melhor".

Bruna Marquezine x Leo Dias

Barraco, briga e confusão: As maiores tretas do \"Fofocalizando\"

A atriz da Globo vivia um momento turbulento e já tinha deixado claro que não mantinha uma boa relação com Leo Dias. A troca de chumbos teve início no passado, mas voltou com tudo no carnaval. O jornalista revelou que Anitta teria trocado beijos com Neymar e Bruna ficou chateada com a situação.

Poucos dias depois, Marquezine participou de um evento e o “Fofocalizando” fez uma chamada anunciando a entrevista exclusiva. A repórter pergunta no comercial o seguinte: “você prefere a Anitta com Gabriel Medina ou com Neymar?”. A global rebateu e questionou se a moça não tinha vergonha.

O público ficou revoltado e Leo Dias anunciou que a atração não exibiria o polêmico trecho. Bruna agradeceu os internautas e criticou o apresentador. “Esse programa e esse jornalista nunca me respeitaram como pessoa, como cidadã e nem como profissional”, escreveu.

Leo não deixou barato e respondeu também, afirmando que Marquezine trata a imprensa com desdém. “O ator tem que ter muito cuidado, quando o nome dele ganha grandes proporções em relação a vida pessoal, quando vai interpretar o papel, as pessoas não conseguem relacionar com o personagem e pensam só na vida pessoal!”, disparou.

Lívia x MC Mirella

Barraco, briga e confusão: As maiores tretas do \"Fofocalizando\"

Lívia Andrade e o programa repercutiu a notícia em que a MC Mirella foi acusada de aliciar menor de idade. A apresentadora deu sua opinião e a funkeira não gostou, declarando num show que não abaixaria a cabeça e falaria algumas verdades, usando palavras de baixo calão, contra a ex-malandrinha.

Eu quero ver me chamar para me entrevistar… eu fico me imaginando nesses lugares. Tô louquinha para aquela Lívia Andrade vir tirar uma comigo”, detonou a cantora no evento.

Claro que o “Fofocalizando” não deixou o momento passar batido, colocou a fala de Mirella no programa do dia 20 de maio e Lívia se defendeu. A MC entrou ao vivo e disse que ficou magoada com a forma que a produção tratou o tema da acusação.

Só pra deixar claro, meu advogado, Dr. Diego Barros, já está providenciando as medidas cabíveis em relação a esse abuso de direito”, disse Lívia e convidou Mirella para dar uma entrevista ao programa.

Lívia Andrade x Val Marchiori

Barraco, briga e confusão: As maiores tretas do \"Fofocalizando\"

Na semana passada, Lívia organizou uma festa junina em parceria com um assessor de celebridades e o evento foi marcado por uma grande confusão. Um homem passou a brigar com os funcionários e acusou a apresentadora do SBT de maltratar os funcionários. A contratada da emissora acreditou ser uma pegadinha e ficou surpresa com a repercussão no dia seguinte.

Val Marchiori falou do fato no “Tricotando”, programa da RedeTV!, mas dizendo que Andrade teria brigado com os empregados. Claro que Lívia não gostou nada da história e desmentiu a ricaça no dia seguinte no “Fofocalizando”, colocando o áudio da responsável pela organização do buffet.

Para piorar a situação, Leão Lobo noticiou uma declaração do ex-marido de Val. O homem chamou a ex-participante do “Mulheres Ricas” de “prostituta de luxo” e péssima mãe. A apresentadora se defendeu no “Tricotando”, chorou e pediu respeito.

“"Estou muito chateada, abalada com o que tentaram fazer com minha imagem. Eu me separei do meu ex-marido e num rompante de raiva, ele fez acusações gravíssimas ao meu respeito. Passado o tempo eu perdoei, entendi que foi em um momento de raiva de um homem. A gente sabe que o amor e o ódio andam juntos. Depois que perdoei, nos casamos. Você que é mãe sabe como é difícil falar do pai do seu filho. Essa história foi em 2012", disse.

Por Xuxa, Leo Dias é afastado do programa

Barraco, briga e confusão: As maiores tretas do \"Fofocalizando\"

Situação polêmica mais recente envolvendo apenas os apresentadores da atração. O “Fofocalizando” exibia uma reportagem sobre Sasha Meneghel e Xuxa e o jornalista Leo Dias não gostou nada. Ele pediu pautas melhores elaboradas e Lívia o repreendeu ao vivo, sendo acompanhada pelos outros colegas.

O bate boca ao vivo deixou o clima pesado e a confusão teria se alastrado para os bastidores, segundo contou Leo Dias. Lívia foi questionada sobre sua relação com o jornalista e ela sempre deixou claro que os dois estavam bem. Contudo, o apresentador ficou um tempo sem se manifestar.

Mais calmo, ele contou das dificuldades de se adaptar em São Paulo, da dependência que ele criou em torno da sua colega de trabalho e voltaria ao SBT quando estivesse melhor mentalmente e emocionalmente. Antes de retornar ao programa, Leo elogiou Lívia, agradeceu a parceria, da amizade e que são irmãos. Após tanta confusão, Dias retornou ao "Fofocalizando".

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado