Exclusivo

Lívia Andrade desabafa sobre treta em festa junina: "Achei que era pegadinha"

"Fui vítima da falta de controle de uma pessoa que eu não conhecia", diz apresentadora sobre treta exposta por Val Marchiori


Lívia Andrade vestida de caipirinha
Festa junina de Lívia Andrade terminou em confusão

Apresentadora do SBT, Lívia Andrade pensou que estava no meio de uma "pegadinha" durante a treta que se envolveu com o diretor da empresa Muito Mais Eventos, Kadu Rodrigues, numa casa de festas em São Paulo, no início da sua festa junina na última quarta-feira (26).

"De repente veio um cara e começou a berrar no meio do salão. Ele deu um show antes da festa começar. Repetiu umas cinco vezes o mesmo texto. Ele gritava e eu fiquei esperando a hora que alguém falar: 'Pegadinha do Mallandro!'. Ele falava umas coisas que não tinha nada a ver. Fiquei esperando, juro. Nunca vi uma pessoa assim que do nada começa a dar show sem ao menos conhecer. Nunca vi isso. Olhei pro Ricardo (Leonavicius), e falei: É pegadinha? Cadê a câmera? Quem é esse cara? Ele começou a pedir calma. E fui tentar falar com esse cara: 'Quem é você?' O Ricardo tava entendendo o que ele tava fazendo. Pra mim era pegadinha de tão absurdo que era", desabafou Lívia Andrade ao NaTelinha

"Teve uma tentativa de me desestabilizar. Eu fui vítima da falta de controle de uma pessoa que eu não conhecia", resumiu. E completou: "Falei: 'Ricardo, esse cara gravou e tá mal intencionado'. Eu avisei ao Ricardo que ia acontecer isso. Mas ele não acreditou".

À reportagem, a integrante do "Fofocalizando" afirmou que não combinou a organização da festa junina em comemoração ao seu aniversário com Kadu Rodrigues, que aparece no vídeo divulgado no "Tricotando" na última quinta-feira (27), gritando no meio do salão.

"Nunca vi na minha vida. Não conheço, não conversei por Twitter, Instagram ou outro meio. Esse é um fato. Fechei essa festa com o Ricardo, ele me ofereceu essa festa de aniversário. É um assessor de imprensa, porém, não é meu assessor de imprensa, que isso fique bem claro. Ele é um amigo que já fez duas festas juninas comigo ano passado e nos divertimos horrores", esclarece a artista.

Ao NaTelinha, Lívia reafirma que não tratou mal nenhum funcionário da casa de festas Bertolazzi e destacou que ao fim o evento, foi na cozinha para agradecer a equipe e tirar fotos.

Lívia Andrade vs Val Marchiori

Lívia Andrade desabafa sobre treta em festa junina: \"Achei que era pegadinha\"

Na quinta-feira, a apresentadora do "Tricotando", da RedeTV!, Val Marchiori, anunciou a confusão: "Recebi um vídeo aqui da festa da Lívia Andrade e teve bafão na festa, hein. Teve briga lá, parece que a Lívia destratou os funcionários. Vamos ver", disse,  anunciando o vídeo.

Em seguida, a apresentadora completou: "Eu liguei pra a senhora Ivani, uma das organizadoras do evento,  antes de entrar no ar no programa. Eu falei: 'senhora Ivani, o que aconteceu?'. 'Olha Val, estou muito chateada. A Lívia chegou aqui falando que tudo tava horrível e que tudo tava feio. Eu até passei mal e fui embora que ela me destratou'. A senhora Ivani já é uma senhora que cuida de várias festa de celebridades de São Paulo e do Brasil inteiro. E ela me informou, sim, que houve esse stress lá".

Em mensagem ao NaTelinha, Ivani Neublum, dona da empresa Vivo Desejo, negou que tenha conversando diretamente com Val Marchiori sobre a confusão na festa de Lívia Andrade.

"O mal estar que se formou eu fiquei muito triste com toda essa situação. É uma coisa muito desagradável. Levei 36 anos para construir o nome da minha empresa e o meu nome ser conceituado no métier de festas. Quero deixar claro aqui que se aconteceu alguma coisa, foi tudo resolvido. Eu não tenho problema nenhum com a Lívia Andrade. Tá tudo perfeito, tudo certo e já conversamos.  Um detalhe: Eu não conversei diretamente com a Val Marchiori. Eu conversei com uma outra pessoa, o que eu falei foi que realmente aconteceu um mal estar meio estranho, mas que logo foi superado e conversei com a Lívia e estamos bem", explicou Ivani Neublum.

Sobre Val Marchiri ter trazido essa polêmica a público, Lívia Andrade desabafa: "Mas fica claro e óbvio que ela tem algo contra mim, mas aí tem que resolver com ela mesma".

A apresentadora do "Fofocalizando" também revelou que está aguardando a chegada do seu advogado no Brasil para decidir as medidas judiciais sobre a polêmica. "É a segunda vez que ela fala a mesma coisa", relembrou Lívia, sobre Val ter dito durante a cobertura do Carnaval na RedeTV!, em março deste ano,  que ela destratava funcionários do SBT.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado