Polêmica

Bruna Marquezine detona Leo Dias e "Fofocalizando": "nunca me respeitaram"

Atriz comentou cancelamento de entrevista após polêmica chamada; Leo Dias se explica


Bruna-Fofocalizando_0c9c4c6a6f5533c87a8cd70979d8cc789e5bfb55.jpeg
Bruna Marquezine foi entrevistada pela equipe do "Fofocalizando" - Foto: Reprodução/SBT

Minutos depois do SBT confirmar que não iria exibir reportagem com Bruna Marquezine no "Fofocalizando", a atriz se manifestou em nota oficial divulgada em suas redes sociais. Ela aproveitou a oportunidade para detonar Leo Dias e também o programa.

Bruna publicou sua posição no Twitter, mencionando Leo Dias, utilizou tela escrita no bloco de notas de um iPhone.

A atriz fez questão de afirmar que a entrevista não seria veiculada graças às fortes críticas que a chamada recebeu do público.

“O material não vai ao ar porque – e ainda bem, porque a minha crença na bondade humana – o próprio público se manifestou em sua grande maioria a meu favor quando viram as chamadas para essa suposta matéria”, iniciou Bruna.

A atriz se referia a polêmica chamada que o SBT e Leo Dias divulgaram para o "Fofocalizando" desta sexta-feira (22), em que uma repórter constrange Marquezine com perguntas sobre a relação de Anitta com Neymar e Gabriel Medina.

Uma enxurrada de críticas invadiu as redes sociais e, por conta disso, a emissora da Anhanguera optou por cancelar a exibição da reportagem. Leo Dias se pronunciou novamente no Twitter informando que, por respeito a Marquezine, a entrevista não iria ao ar.

A atriz não comprou a justificativa. “Há muito tempo narrativas fictícias e distorções absurdas de fatos (que nunca levam em conta consideração ao próximo, responsabilidade emocional, empatia e humanidade) tomam conta especialmente do ambiente midiático e das redes sociais”, condenou.

Ainda na nota, Bruna fez questão de dar uma resposta ao fato de Leo Dias ter garantido respeitar a atriz. “Essa entrevista – um episódio que deveria ser uma aula do que não fazer no jornalismo - não deixará de ser exibida por respeito a mim. Esse programa e esse jornalista nunca me respeitaram como pessoa, como cidadã e nem como profissional”, concluiu.

Confira a nota na íntegra de Bruna Marquezine:

 Bruna Marquezine detona Leo Dias e \"Fofocalizando\": \"nunca me respeitaram\"

Tréplica

Após Bruna Marquezine falar, Leo Dias voltou ao Twitter para respondê-la. Mesmo no ar com o “Fofocalizando”, ele postou duas mensagens para a atriz.

“Bruna, esta reportagem de ontem não foi feita por mim e, após analisarmos melhor a situação, sugeri não exibirmos. Procuramos por diversas vezes a você e a sua assessoria de imprensa ao longo desses últimos anos. Não há perseguição alguma”, disse uma mensagem.

Não satisfeito, o apresentador prosseguiu: “Só para concluir, você deveria ver essa atitude do programa, em não exibir, como algo positivo em uma atitude respeitosa. É uma tentativa de um início de uma relação respeitosa".

"Não seria bom para a Bruna e para nós", explica diretor

Procurado pelo NaTelinha, o diretor do "Fofocalizando", Márcio Esquilo, falou sobre toda essa polêmica situação.

"Nós íamos exibir essa matéria/entrevista da Bruna Marquezine mesmo. Tanto que anunciamos na programação e nas redes sociais. Mas depois de discutirmos aqui a respeito, percebemos que não seria bom para Bruna e até mesmo para nós", explicou.

"O 'Fofocalizando' é pautado na vida dos famosos e nas polêmicas relacionadas. Entre tantos furos, notícias e exclusivas que damos aqui, conseguimos perceber quando um material pode ser ruim para o artista e até mesmo para nós", prosseguiu.

"Sendo assim, principalmente em respeito a Bruna, optamos em não exibir a matéria. Mas claro, continuamos na nossa missão, em ficar no pé dos famosos e tentar sempre trazer um material quente e polêmico para o público", finalizou.

Também consultado, o SBT reforçou as palavras de Esquilo.

A chamada

O SBT polemizou na chamada da entrevista com Bruna Marquezine. Em vídeo divulgado nos intervalos da programação e nas redes sociais, a repórter aparece - sem identificação do "Fofocalizando" no microfone - perguntando à atriz: "Você torceria para ela [Anitta] ficar com Neymar ou com Medina?”.

Assustada, Marquezine rebateu prontamente: “Você jura? Você não tem vergonha de perguntar isso?”. A chamada congelou no rosto da artista e um narrador informou que a resposta iria ao ar no “Fofocalizando” desta sexta, a partir das 15h.

Após tamanha repercussão nas redes sociais, o apresentador Leo Dias avisou, já perto do programa começar, que a entrevista não seria mais exibida.

“A entrevista com Bruna Marquezine não será mais exibida no Fofocalizando. Por respeito à atriz”, disse ele.

Confira a polêmica chamada:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado