Barraco

Treta em festa de Lívia Andrade gera polêmica no "Tricotando"

Festa seria presente de assessor para apresentadora


Val-Marchiori_5babb8b4da2cbb9218f46b8bf0df88d3ff288710.jpeg
"Tricotando" mostra briga em festa de Lívia Andrade. Foto: Reprodução

Um dos assessores de Lívia Andrade teria supostamente armado um barraco com a organização de uma festa de aniversário que ele promoveu para a artista. A gravação do momento da briga foi mostrada pelo programa "Tricotando", da RedeTV!, graças a Val Marchiori que afirmou ter recebido as imagens com exclusividade.

"Recebi um vídeo aqui da festa da Lívia Andrade e teve bafão na festa, hein. Teve briga lá, parece que a Lívia destratou os funcionários. Vamos ver", disse Val anunciando o vídeo e que em seguida entrou no ar. Na gravação que durou alguns segundos dentro do programa da RedeTV!, era possível ver um homem gritando efusivamente várias palavras ininteligíveis enquanto Lívia Andrade estava ao seu lado. A apresentadora do "Fofocalizando", do SBT, parecia meio confusa.

Logo após a exibição das imagens, o colega de Val no "Tricotando", Franklin David, fez questão de chamar a palavra para explicar a situação. "Deixa eu explicar pra vocês. Toda vez que recebemos uma informação desse tipo aqui no 'Tricotando', é praxe a gente ir apurar porque dar uma informação assim é muito sério, exige muita responsabilidade", comentou.

Parece que ela não gostou nada porque queria muitos famosos na festa. Não tinha Anitta, não tinha ninguém. Nem o marido dela parece que foi.

Val Marchiori

Treta em festa de Lívia Andrade gera polêmica no \"Tricotando\"

Pedindo para a câmera fechar em close nele, Franklin prosseguiu. "E foi isso que fizemos. E a verdade é que não há provas de que Lívia teria destratado ninguém. O que se vê no vídeo é que a Lívia estava desnorteada e meio constrangida", explicou ele que também falou sobre a imagem em si. "O que se sabe é que a Lívia não organizou essa festa. Ela ganhou de presente de um de seus assessores e ela não conhecia ninguém da organização. O problema todo parece que foi com um dos assessores dela", frisou.

A situação então passou a ser debatida com a própria Val Marchiori, que voltou a reafirmar que recebeu a informação de que Lívia havia destratado os funcionários e foi mais longe. "Parece que ela não gostou nada porque queria muitos famosos na festa. Não tinha Anitta, não tinha ninguém. Nem o marido dela parece que foi", concluiu.

Pelas imagens, a impressão que deu era de que a briga ocorreu na mesma festa que o "Fofocalizando" exibiu imagens nesta quinta-feira (27), por conta da roupa semelhante. Na cobertura do vespertino do SBT, foi possível notar a presença de diversas pessoas, entre Leo Dias, Leão Lobo e Roberto Cabrini.

Treta em festa de Lívia Andrade gera polêmica no \"Tricotando\"

Veja o vídeo com a polêmica no "Tricotando". A discussão começa a partir do 1 minuto e 38 segundos. 

O NaTelinha entrou em contato com Lívia Andrade para se manifestar sobre as acusações, mas não tivemos retorno até o fechamento da matéria.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado