Polêmica

Leo Dias questiona editorial do "Fofocalizando" e gera climão ao vivo

Opinião gerou discussão no programa


Lívia Andrade e Leo Dias
Lívia Andrade e Leo Dias divergiram opiniões em discussão nesta quinta

O apresentador Leo Dias fez duras críticas ao editorial do "Fofocalizando", que abordou as críticas contra Xuxa Meneghel e Sasha que foram curtidas pela avô da jovem, Beth Szafir

A situação começou a gerar desconforto quando Leo Dias afirmou que o programa não deveria levar ao ar esse tipo de notícia. "Quando uma informação é postada na internet sem a fonte, nós deveríamos nos resguardar de divulgar essa notícia", opinou. A fala se deu após o "Fofocalizando" discutir uma postagem nas redes sociais que dizia que Sasha não prestava e foi curtido pela avó.

A partir daí, acabou havendo desacordo entre os apresentadores, inclusive Lívia Andrade que costuma ficar ao lado do amigo. "Nós não expomos, nós divulgamos apenas tudo que sai na mídia, tudo que é notícia", rebateu ela, para a nova tréplica de Leo: "não saiu na mídia, saiu na internet".

Leão Lobo concordou com Lívia Andrade e afirmou que a notícia foi comentada no "Fofocalizando" porque a avó deu aval ao curtir a postagem.  Já Leo Dias rebateu relembrando que o texto continha palavras fortes: "Isso não se faz, tinham palavras fortes contra a Xuxa e contra a Sasha".

"Se uma pessoa for na internet falar um monte de baboseia contra você e um programa comentar você vai ficar contente?", questionou o apresentador a Lívia, que não perdoou: "Isso já aconteceu, aliás, acontece o tempo todo". Mas Leo não se deu por convencido. "Todos temos uma opinião diferente. A minha é que precisamos ter responsabilidade com o que divulgamos", bradou.

Décio Piccinini também comentou: "Isso não seria notícia se a avó da Sasha não tivesse dado aval ao curtir a postagem". A discussão seguiu com todos contrários à opinião do colega.

"A gente já colocou coisa pior neste programa, Leo", afirmou Lívia Andrade, que ainda colocou na roda que a notícia foi apresentada na reunião de pauta e que todos deveriam estar cientes. "Eu não sabia que iriam usar essas palavras", defendeu-se o jornalista, que ainda pediu desculpas para Xuxa e Sasha.

No meio da discussão, Leo Dias perdeu a paciência e encerrou: "O programa estou certo e eu estou errado", deixando o clima pesado entre os participantes.

Já no final da edição, enquanto todos os integrantes se despediram animados do público, Leo não fez questão de esconder todo o seu descontentamento.

Leo Dias questiona editorial do \"Fofocalizando\" e gera climão ao vivo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado