Retorno?

Leo Dias diz: Se for pra salvar o "Fofocalizando", seja bem-vinda Mara Maravilha

Apresentador acredita que apresentadora possa voltar ao programa a mando de Silvio Santos


Leo Dias na rádio Jovem Pan
Leo Dias participou do programa "Pânico na Rádio" - Foto: Reprodução/Youtube

Mara Maravilha pode estar perto de voltar ao “Fofocalizando” e quem contou foi o jornalista Leo Dias. O apresentador participou do programa “Pânico”, da rádio Jovem Pan, nesta terça-feira (02) e afirmou que acredita que ela deve retornar a atração de fofoca do SBT.

“Acho que vai”, falou Leo. “Isso é coisa do diretor?”, perguntou Lígia Mendes, que participava da atração. “Não, amor. Isso é coisa de um senhor chamado Silvio Santos. Acho que a Mara volta. E posso falar uma coisa? Acho que se for pro bem do programa, que seja muito bem-vinda Mara Maravilha. Seja muito bem-vinda Mara Maravilha se for pra salvar o programa, porque o programa está com a faca no pescoço”, disparou.

Leo Dias não tem boa relação com Mara e foi questionado se deixará o “Fofocalizando” caso ela volte ao programa. “Não, claro que não”, enfatizou.

“Não tenho nenhuma relação com ela. Ela perdeu a mão várias vezes, assim como eu já perdi várias vezes no ar. Você perde a mão. Você perder a mão é algo normal, a Mara exagera em tudo. Mas se for pro bem do programa, se for dar audiência, Mara, eu dou o meu lugar pra ela voltar”, acrescentou. “Não tenho nada contra ela. Ela errou, mas é passado”, cravou.

Leo Dias explica queda na audiência do “Fofocalizando”

Leo Dias diz: Se for pra salvar o \"Fofocalizando\", seja bem-vinda Mara Maravilha

O apresentador foi abordado em relação à queda de audiência do programa e detalhou os motivos que fizeram a atração cair no Ibope: “A Record está com ‘Bela, a Feia’, uma boa novela. E o pior: a Bela ainda não está bela. Quando a Bela ficar bela, aí f****”.

Leo também enxerga que o telespectador quer ver notícias exclusivas e boa convivência entre os apresentadores. Por isso, ele deu uma dica para Mara Maravilha, caso ela retorne ao programa.

“Quero que a Mara e a Lívia tenham uma relação harmoniosa. O que é uma relação harmoniosa? Que uma respeite a outra. Você não precisa gostar de todo mundo. Só ser profissional”, detalhou. 

Confira o trecho da entrevista abaixo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado