Bafão

Bruna Marquezine desativa perfil no Instagram após suposto beijo entre Neymar e Anitta


Anitta, Neymar e Bruna Marquezine
Fotos: Reprodução

Bruna Marquezine voltou a chamar a atenção durante o Carnaval. Na manhã desta terça-feira (05), a atriz desativou seu perfil no Instagram pouco após vazar a notícia de que Anitta e Neymar teriam se beijado na noite anterior.

De acordo com o que foi levantado pela reportagem do NaTelinha, tudo começou após o jogador e ex-namorado de Bruna ter curtido a folia em um camarote no Rio de Janeiro com a cantora Anitta, terminando a noite com beijo.

A notícia rapidamente se espalhou e a mídia vem divulgando todos os detalhes do suposto affair entre o jogador do PSG e a estrela da música. Vale ressaltar que até a publicação desta matéria, não houve comprovação ou foto que provasse o suposto beijo.

O que teve foram duas fotos publicadas por David Brazil, onde ele aparece ao lado dos dois dizendo "Segura esse casal, Brasil" e "Também estou passado".

Pouco depois, a atriz global desativou seu perfil no Instagram. Isso teria ocorrido supostamente após ela ter deixado de seguir Anitta na rede social. Há indícios de que Marquezine poderia ter desativado o perfil a fim de evitar boatos sobre o “unfollow”.

Isso seria facilmente explicável porque Bruna se envolveu recentemente em uma confusão por ter deixado de seguir Marina Ruy Barbosa, após toda a polêmica envolvendo a separação de José Loreto e Débora Nascimento.

Após o fim do namoro entre a atriz e o jogador da seleção brasileira, recentemente, se especulou um possível retorno do casal, ao que Bruna desmentiu com todas as letras e com bom humor em seu perfil no Twitter.

Sobre a desativação de seu Instagram, até o momento nem Bruna Marquezine nem sua assessoria se manifestaram publicamente.

Anitta e Neymar também não comentaram o suposto affair.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado